Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO GZB Trainer 3.4.0

Compartilhar

Posts Recomendados

bru..msm reiniciando o pc deu ha.ck detectado..=/ tenta me ajudar ae ou arrumar se for algum problema com o ha.ck..flw abraços

bru descobri o problema...eu fui ativando os hacks um de kd vez..ai naum deu ha.ck detectado..ai quando ativei o kick hack..deu hack detectado..os resto naum deu...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh mais uma coisinha..como uso heroico ha.ck e 4º classe fast..num consigo..ja li varios tutoriais mais nenhum funfa aki..agradeço desde ja pela ajuda

e tbm o lv hack..ta bugado..coloka uma vez ele e dps naum da mais pra desativar

colar hack vc ativa ele la e dps vai no seu colar e acelera o procedimento..clicando no sim e dps esc..mais lembrando soh acelera naum aumenta a chance de conseguir sucesso...

Link para o comentário

Eu fiz tudo como mando o Tutorial mais alguns erros aparecerão !

1º Quando eu cliko no Atalho ele Diz que o Main.exe parou de funcionar !

2º Ele carrega o Game Guarde é vai pra outra dela de Carregamento é não passa dessa tela !

3º Quando eu tou Alt Tab pra sair da tela é depois eu volta ela fika toda branca !

Eu já renicie o Computador é já instalei o Hack vararias vezes !

Não sei se o problema eo meu computador eu uso um note da Mac ou sejá meu sistema operaciona não e o windonws !

Mais nunca tive problema para usar outros hacks!

Gostaria de uma ajudar !

Link para o comentário

oq eh esse tal de trojan dropper?

Nome:Trojan-Dropper:W32/Ambler.D

Detecção Nomes:Trojan-Dropper.Win32.Agent.absn

Alias:TrojanDropper:Win32/Ambler.A (Microsoft)

Tamanho 52736

Categoria: Malware

Tipo: Trojan-Dropper

Plataforma:W32

Que virus é esse? :

Este tipo de trojan contém um ou mais programas maliciosos, que secretamente instalar e executar..

Informações pra que serve esse virus:

Este malware Descarrega um ficheiro malicioso que rouba credenciais de Internet banking websites.

Instalação

Os seguintes componentes são injetados no iexplorer.exe processo:

• %windir%\system32\svchstb.dll •% windir% \ system32 \ svchstb.dll

O código injetado é registrada como um Internet Explorer Browser Helper Object (BHO). Este código injetado é o principal componente arquivo que permite que o malware para roubar senhas do Internet Explorer da auto-completar senhas cache.

Link para o comentário

preferia antes quando era o "Kernel" ou o "Satan Trainer", o trabalho do Kernel e do Satan157 n da mt certo, quase sempre tem um lag na programação, acho q atualmente o melhor hack é o Evolution Trainer, mas até q esse novo Trainer deu uma melhorada, mas n mudou nada xD, e eu n entendo como faz pra funfar o "NO Hack PVP"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.