Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Faca ou Rapid Fire

Posts Recomendados

Galera, primeiramente peço desculpas por estar postando em area errada.

É que to tipo, desesperado mermo, tpw, eu curto pakas o modo CF...E to ligado em uns lek que usam tpw, o Black cipher 6, mas aqui o Rapid fire dele da dc =s

Tentei baixar outros hacker's aqui, e o unico que funfa mesmo é o BC6.

Procurei os Modding's de facas [ minigum ] mas todos dão erro, tpw, 1 só que achei que iria dar, matei 30 no CF e deu dc !

Alguem pode me mostrar um hacker c/ rapid fire, ou mod que de certo, que não de dc... ou como resolver o meu problema de dc com o BC 6 ? !

Desde ja agradeço e peço desculpas mais uma vez pela minha indiciplina em postar nesta area !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda sinceridade, eu prefiro rapid fire porque os moddings quando entram em patched é maior dificuldade se você não fez o backup.

Área errada

Área Correta:

abrasz'

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

ATENÇÃO

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.