anabetriz 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Baixei o Machida FTW - Versão Automatica - SEM LAG abro o programa ativo coloco na pasta do crossfire fecho o programa quando entro no game nada acontece!! me ajudem pliss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Churgomen 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 O seu computador é win seven/vista ? Se for tente executa-lo como administrador ! Click botão direito no progama, e clique em "Executar Como Administrador" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio123 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Se for Win 7,tente executar como administrador. caso não funcione,leia esse post.http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porra1998 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Cara o machida nao apareçe nada msm ! ja é tudo auto on o Wall hack ativa enquando vc estiver pressionando shift e o oresto é tudo auto on eu acho nao tem one hit nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área Errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 29 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados