Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aqui


TS2K
 Compartilhar

Pergunta

Então galera fiz uma cagada em um dos hacks ae e acabei usando tier up sendo que ja estava na ultima tier o que aconteceu todas as minhas skills exceto tier 1 ta aparecendo e so to com 5 pontos ....tem como manda suporte.... qd usei tava fora da city deu dc4 e fiquei 3 dias dde block eh isso ae

 

Agredeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Então galera fiz uma cagada em um dos hacks ae e acabei usando tier up sendo que ja estava na ultima tier o que aconteceu todas as minhas skills exceto tier 1 ta aparecendo e so to com 5 pontos ....tem como manda suporte.... qd usei tava fora da city deu dc4 e fiquei 3 dias dde block eh isso ae

 

Agredeço a ajuda

Infelizmente se você mandar suporte vai ser ban permanente pois irão olhar seus logs , espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entao cara mas e se eu for jogando e deixa passa muitos logs pra depois manda suporte pq ainda da pra joga, pois as skills q ficam estavam no atalho funcionam como antes... por regen ja tomei block varias vezes e eh so 3 dias sempre

 

valew ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente a partir desse momento, não há mais o que voce possa fazer , porque se mandar para o suporte pegam os logs e ta banem

e quando acontece isso, é impossivel reverter, já perdi muitos chares assim, crie outro comece do zero, e nao perca tempo com hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.