Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião&Duvida]Staff Webcheats

wɛʆiɳgtѳɳ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí staff,vim fazer 1 pergunta simples mas que não deixa de ser importante

Porque os Moderadores e etc,membros avançados que podem punir,não atuam com postagens depois de virar mais importante,pelo que eu me lembre o motivo pelo qual eles ganham seus cargos é sua qualidade de postagens,mas depois,cade postagens?pelo menos na area flash nunca vi postagem de membro que possa punir alguem,além das postagens fixas,poderiam fazer mais algumas coisas além dos fixos,pelo menos em 1 unica area,(Exessão aqueles membros que são moderadores designados para 1 area só EX:Point blank,Grand Chase)

Isso pode ser apenas com a area Flash,porque não frequento muito as outras,maaas,o que custa perguntar né

Gosto muito das postagens bem feitas

Eu nunca vi postagem de 1 Game Zone sem ser 1 fixa,isso não é só 1 opinião,é 1 duvida,queria sabar porque não postam mais alem dos fixos?

Desde já obrigado por responderem:calma::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem muita postagem que não vai pro fixo.

Só que muitos dos atuais já fizeram faz tempo.

Atualmente a quantidade de conteúdo a se fazer é pequena.

Eu mesmo antigamente fazia vários tópicos, hoje em dia tudo já é existente.

Então todos tentam procurar inovar, mas é dificil.

Então o jeito é esperar chegar novidade.

Na área Flash ainda da para fazer uns bons tópicos.

Só que a GameZone anda muito lotada, fica dificil para todos.

Mais espero que deem um jeito nisso.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Geralmente a Gz é muito cheia

Caso algum pare de moderar para criar algum tipo de tópico verá que irá ter spam , entre outras coisas que bagunçam a área em si

Eu postava antigamente vários tópicos hoje já não posto como antes..

Visto que se eu crio um tópico e fixo irã achar errado, também ocorre que a gente posta e já em vários sobre o mesmo assunto.. como já ouve sobre o mesmo.

Uma área movimentada ou seja vários membros rápidos e com novidade

Agora a área Flash é um concorrida em si muito movimentada

Mas quem sabe né algum mod poste lá algo que ajude vocês ^^

Abraços,.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Já fui “ Game Zone “ e sei como se passar por lá.

• Tópicos que são destacados (fixados) deverão ter qualidade, utilidade e de segurança para todos os membros que jogam aquele “ game “ de determinada área. Nem tudo que postamos dever serem destacados, para isso que existe a “ Quick List “ para desocupar os espaços dos FIXOs e selecionarem os melhores conteúdo da área, que ajuda os membros que tem dificuldade na hora de “ buscar “ o que precisar.

• O que ocorre para muitos moderadores não postarem “ Tutoriais “ é que hoje em dia tudo é “ existente “, que na maiorias dos casos, são copiadas pela INTERNET, dependendo do números de players que esse jogo “ faz “ render a empresa, que chegarão futuramente novidades para que um dia sejam postadas, então isso depende mais do “ PLAYERS DE CLASSE DE CASH “ do que nós.

Abraçõs.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

eu entendo,também os moderadores tem que punir coisas erradas da webcheats,por isso não sobra tempo para postagens,mas dava pra fazer umas 2 por mes por exemplo,fazer 1 campeonato das melhores postagens de moderadores e etc,seria legal :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.