Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como usar eSBody Bypass [ .Liike ]


.Liike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, vim aqui hoje trazer uma vídeo aula de como usar o eSBody Bypass..

Muita gente tá com dúvida, então resolvi fazer uma vídeo-aula para facilitar um pouco , não é obrigado agradecer, eu estou aqui mais para ajudar, portanto seja Bem-vindo ao tópico !

Prints comprovando o funcionamento !

 

4jx4pv.png

 

 

9ifcdf.png

 

 

Vídeo-Aula

 

 

[video=youtube;Jo87znV2W0U]

 

 

 

 

DOWNLOAD :[ ENTRE NO TÓPICO DO PHOENIX E FAÇA O DOWNLOAD DO eSBody Bypass Beta ]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1072606-download-esbody-bypass-beta-burle-o-x-trap.html#post4493872

 

 

 

 

 

CRÉDITOS :

eSBody Bypass : Pђ๏єภเא

Tópico : .Liike

Vídeo - Aula : .Liike

 

'' SEJA HUMILDE SEMPRE, NUNCA USE O TRABALHO DOS OUTROS PARA BENS PARA SI MESMO '' SÓ ESTOU DANDO UM COMPLEMENTO PARA APRENDEREM MAIS FÁCIL , CRÉDITOS TODO AO PHOENIX, OBRIGADO MANO !

 

 

 

ONLINE ! RESPONDENDO DÚVIDAS SÓ POSTAR !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Mano^^

 

Quebro um galhão.

 

Qual programa voce usa para gravar??

To querendo fazer videos

 

Pode me manda o nome dele por PM??

[/font][/color][/size]

 

@vcvxcv DM mandada !

 

Qualquer dúvida posta aqui, abraços mano (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.

Muito bom o tópico adorei, quebrou um galho aí e já como está com vídeo ai tá a prova do funcionamento, por favor vamos fazer um acordo (se quiser), eu coloco o link do seu tópico como vídeo aula e você retira o download aqui, valeu MUIITO BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.

Muito bom o tópico adorei, quebrou um galho aí e já como está com vídeo ai tá a prova do funcionamento, por favor vamos fazer um acordo (se quiser), eu coloco o link do seu tópico como vídeo aula e você retira o download aqui, valeu MUIITO BOM.

 

Firmeza, só queria ajudar, e pede para o membro da sua equipe pedir com mais respeito, grato . de nada to aqui para ajudar, pode contar sempre !pode ter certeza que fiz com intenção de ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltava esse video pra esclarecer minhas duvidas! VLW

Mais uma sera se voutaria ah por em pratica oh RPE, ja que burla oh X-Trap?

 

Seria uma boa, mas eu acho que o problema é que mudou as size, e da dc quando inicia o rpe, quem sabe né..

 

ah e sobre o vídeo, de nada, estamos aqui para ajudar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Que Serve O Suposto Programa Queria Saber ;]

Quem Poder Me Explica Agradeço

 

Suponho que você veja o tutorial do phenix para melhor intendimento...

Mas eu vou resumir...O programa bloqueia uma DLL do x-trap fazendo com que o wall passe sem problemas =D

Intendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.