310471 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 jente ajuda ae toda vez qe baxo um hac abre uma janela com oum avizo qe ta faltano a D3DX9_43.dll ja baxei ela nao sei oqe fasso na casa dos meus colegas funfa de boa so aqi acontece isodepois qe mandei formata plis plis hi iso acontece quando entro no cross ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Grease~* 5 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Bom, baixe a dll abaixo, coloque ela no diretório do CF e depois copie e cole ela em C:\Windows\System32 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se não der certo o metódo acima, tente reinstalar o DirectX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 • É só você baixar Essas Dll's . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Depois de Baixar Extraia E ponha na Pasta C:\WINDOWS\system32 ou System64 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 310471 0 Postado 30 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 mto obrigado mesmo resolveu meu problema continue assim abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _Ski[L]eer* 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Me Ajudou tbm soq aqui nao abre mais porcausa do Net. Framework em .exe em caso de dll nao funfa por essas daii eu ja coloquei no pc inteiro usei o CMD e tudo mais soq nun foi alguem ajudaa? Vocabulario: CMD = Command ou Commando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 • Baixe Esse Novo Microsoft.Net É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Caso Ainda não Seja Solucionado o Seu Problema Vá em.. Inicial>Painel de Controle>Windows Update • Abraço & Boa Sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _Ski[L]eer* 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Esse meu pc e um ''LIXO'' e ainda nao funfou to griladoo Mais obrigado pelas iniciativas Obg msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 6 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 eer*;4503021']Esse meu pc e um ''LIXO'' e ainda nao funfou to griladoo Mais obrigado pelas iniciativas Obg msm. Como não? Qual erro você obteu dessa vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
310471 0
jente ajuda ae toda vez qe baxo um hac
abre uma janela com oum avizo qe ta faltano a D3DX9_43.dll
ja baxei ela nao sei oqe fasso na casa dos meus colegas funfa de boa so aqi acontece isodepois qe mandei formata plis plis hi
iso acontece quando entro no cross
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados