cloused.net 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Eaê galera, beleza? Bom, espero que sim! Seguinte, agora pouco eu estava jogando CF normalmente, ai eu tomei DC, e loguei novamente, e me deparo com essa menssagem: Ai eu fui no site da Z8, e me deparo com outra menssagem: Eu gostaria de saber, se esse banimento é permanente ou de 7 dias? Já enviei uma mensagem para o suporte, pedindo as informações do meu ban, será que da pra olhar pelo site as informações do ban? Quem puder ajudar, eu agradeço. Aquele abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cloused.net 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .wizzy 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Acho que não, na mensagem esta claro. sua conta está bloqueada para jogar CROSS FIRE Por, Z8Games devido ao uso de hack. Hm, uso de Hack pelo o que eu sei, é ban permanente. :/ Como assim Informações do Ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cloused.net 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Cara, eu acho meio estranho ser ban eterno, devido a não conter PERMANENTE na mensagem, entende? Eu contactei ao suporte, pedindo as informações sobre o meu banimento, para saber se foi eterno ou não, e se não foi a data do término, entendeu? Pelo o que andei pesquisando, bloqueamentos sem datas previstas são de 30 dias, ou menos, bom, não sei dizer, oque resta agora é esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cauan19800 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 os jogadores aprenderam a banir '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 6 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Creio que seja 30 dias, quando um banimento é permanentemente, aparece uma mensagem "Your account has been blocked permanently". Boa sorte, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _alefe_ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Olha quando vc logar na sua conta vai aparecer q ta bloqueada e vai ficar igual a foto a baixo, + se nao tiver esse parte q eu destaquei, por que é ban permanente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AJUDEI DA UM + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 • Meu Amigo, Eu não Estou Conseguindo Ver a PRINT. • Dá uma Ajeitada no Link, Mais Quando o Ban e Permanente, Está Escrito "Permanenty" • Você podia Ter posto a Mensagem Aqui no Tópico, Ou Então Têla Traduzida, para Que nós possamos Intender. • Se você já tomo mais de 5 Ban, Provavelmente Você tomou Ban Permanente! • Se você Quiser Eu Posso te Dar umas Dicas para Nunca Levar Ban, E passa um Programa da DxtGaming, Que apaga Os Logs dos Hacks. • Abraço & Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cloused.net 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 • Meu Amigo, Eu não Estou Conseguindo Ver a PRINT. • Dá uma Ajeitada no Link, Mais Quando o Ban e Permanente, Está Escrito "Permanenty" • Você podia Ter posto a Mensagem Aqui no Tópico, Ou Então Têla Traduzida, para Que nós possamos Intender. • Se você já tomo mais de 5 Ban, Provavelmente Você tomou Ban Permanente! • Se você Quiser Eu Posso te Dar umas Dicas para Nunca Levar Ban, E passa um Programa da DxtGaming, Que apaga Os Logs dos Hacks. • Abraço & Boa Sorte. Obrigado amigo, se puder me passar esse programa eu agradeço. Creio que seja 30 dias, quando um banimento é permanentemente, aparece uma mensagem "Your account has been blocked permanently". Boa sorte, rs. Obrigado amigo, agora fiquei mais tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cloused.net 0 Postado 30 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 os jogadores aprenderam a banir '=' É verdade :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vietinamita 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 mais acc fika assim ate quando ? parecendo esse nome eles demoram quanto tempo pra manda um email de volta e esse ticket como manda isso affes ajudeme por favor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lemuel Gulliver 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiizica 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ae galera minha conta aconteceu o mesmo, sera que e bany permanetnte,,,, me ajude ae por favor....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Psyko ~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 >> Galera Esperem Um Pouco,Pois O Servidor Pode Estar Em Testes,Caso Isso Persistir Em Acontecer Mande Um Ticket Para Z8 Games,Relatando O Ocorrido..Mande Em Inglês >> Caso Eles Não Responderem,É Porque Foi Ban Mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateuscepa 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Bem Aki em casa eu parece o mesmo quando eu loguei sendo q nunca usei hac.k fui logar z8 tava escrito q levei ban mais nao apareceu nada de tempo essa acc era do meu primo ele ja tomou ban por hora depois 7 dias 2 semanas e agora sera permanente? ajuda ew ou 1 mes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 27 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cloused.net 0
Eaê galera, beleza? Bom, espero que sim!
Seguinte, agora pouco eu estava jogando CF normalmente, ai eu tomei DC, e loguei novamente, e me deparo com essa menssagem:
Ai eu fui no site da Z8, e me deparo com outra menssagem:
Eu gostaria de saber, se esse banimento é permanente ou de 7 dias?
Já enviei uma mensagem para o suporte, pedindo as informações do meu ban, será que da pra olhar pelo site as informações do ban?
Quem puder ajudar, eu agradeço.
Aquele abraço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados