Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia - Resident Evil mangá.


luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOTICIA:

 

A CAPCOM, conhecida internacionalmente pela produção de jogos, anunciou nesta terça que vai lançar semanalmente uma revista chamada CapBom!, criada especialmente para divulgar as novidades da empresa. Além de notícias sobre jogos, a revista vai trazer consigo várias publicações de mangás, vários baseados em seus produtos.

 

Por enquanto, o único anunciado foi Resident Evil, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova série, apenas que a arte do mangá ficará sob os cuidados de Naoko Serizawa; um epílogo da história está disponível publicação inicial. Apesar de anunciar outros mangás, a CAPCOM informou que dará mais detalhes nos próximos dias. Vale lembrar que alguns de seus jogos também chegaram a ser adaptados em mangás, como Phoenix Wright e Street Fighter.

 

Ainda sem data de lançamento, a primeira revista terá cerca de 288 páginas e custando pouco mais de 15 dólares, junto a um livreto com tributo a diversos mangakás, dentre eles Masahiro Anbe, Kei Ichimonji, Ryu Itou, Tsukasa Kiryū, Dai Suzuki, Sumeragi, Kenji Hamaoka, Daisuke Higuchi, Tetsuhiro Hirakawa, Ryūta Fuse, e Serizawa.

 

resident-evil4.jpg

 

Será que vai valer a pena?

 

Só o tempo nos dira.

 

Fonte:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito da ideia de trabalhar animes com séries ,filmes e jogos.

Mas RES poderia dar uma boa história de terror e zumbi , os melhores que já vi com esta ideia são apenas Zombie-Loam e HOTD.

Se tem uma história de zumbi que pode superar esse dois acho que só essa.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom eu gosto do jogo o mangá deve ficar otimo.

sera que e os mesmos personagens do jogo?

acredito q nao seja porque pode encinar as pessoas a passarem o jogo e tal...

muito bom lucas.

obrigado por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava resident é um jogo muito bom, mais acho que se é jogo tem que ser só o jogo, acho que investir de mais em uma coisa fica sem graça como o resident tem vários jogos tem os filmes (que eu só gostei do primeiro tbm) e agora inventar de fazer o mangá, pra mim não vai dar em nada mais quem sabe algo me surpreenda.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não vai prestar pq saiu tbm o magar do sobrenatural e ficou um lixo

:mad:

 

Caramba , saiu mangá do sobrenatural ?? O.o Nem sabia disso , vo dar uma pesquisada e ler...

Gosto da serie , vamos ver o mangá =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.