Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

—Topico Para Discutir Sobre O Problema No Combat Arms—


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu uso o camuflador de IP ai ele da um erro que ta atualizando

...

 

Qual o camuflador de ip q vc esta usando?valeu bia

 

pow rapaziada tonei uma surra mas consegui jogar ca americano , usei o freedom e o proxy cap da primeira vez consegui logar com o nick antigo nao tava zerado não tava la desde o dia que parei de jogar ainda tinha 3000 gp , kkk eu fui ate onde ficam as salas mas não consegui entrar .

Beleza , mas eu sou chato nao desisti criei outra conta ai eu consegui jogar , joguei mais ou menos uma meia -hora tava na boa .

 

 

AEW SE ALGUEM SOUBER JOGAR O EUROPEU DA UMA AJUDA AEW ,SRSRSR

QUALQUER DUVIDA A RESPEITO DE AMERICANO É SO FALAR !!!

 

ABRAÇO GALERA!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

como baixo o americano?

obrigada

bia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que hackers influenciaram em muito a decisão de excluir os latinos e principalmente por causa da baixa lucratividade DAQUI.

 

Ninguém é obrigado a tomar uma decisão baseado em um motivo só. E a Nexon tinha vários!

 

Os filinho de papai daqui preferiram comprar hack vip invés de NX; os assalariados (como eu) preferiram usar hack público; e os noobs preferem reportar o dia inteiro invés de comprar elite moderator. E ainda tem o problema da latência!! (será?)

 

Além disso, estávamos estragando o jogo da maioria dos clientes (players) dos caras. Colocando em risco o "negócio" da nexon, pois é verdade, o jogo perdia completamente o propósito do tema: "esconder, identificar e atacar". Quem aí gosta de jogar numa sala cheia (8x8) contra 8 hackers??

 

Se vc não gasta dinheiro com a Nexon vc não é cliente deles, esquece isso, pois os caras não ganham com propaganda. Já viu alguma propaganda de coca-cola no site deles?

 

Se a nexon vender a franquia vai ser pior ainda!! Estamos num país cheio de pirataria e seus consumidores, ou seja, ninguém vai gastar #%$*@ nenhuma, vai é sobrar hack pra todo lado, etc e tal... Só compra essa franquia quem quiser queimar dinheiro.

 

Acho que o que iniciou a crise latina no CA foi sim o uso exagerado de hack. Tudo bem, não sómos os únicos usando hacks mas sómos a maioria, pois todos estão dizendo que deixamos os servidores vazios quando fómos expulsos.

 

Li num post por aí que o principal motivo para existir tantos hackers era o fato do jogo condicionar a evolução de patentes e poderio bélico dos jogadores ao EXP/GP (premiação simbólica ganha com bom desempenho), ou seja, o que motivaria os hackers seria a promoção facilitada.

 

Mas penso que se não houvessem esses fatores (GP/EXP) o jogo seria monótomo e ainda mais propenso ao surgimento de hackers, pois pra mim, o uso de hack é uma doença sem cura que começa com um único infeliz que não sabe perder, e logo, todos não querem perder injustamente. Assim todos instalam hacks para igualarem suas chances contra outros hackers. Paga o pato quem quer insistir em jogar na raça.

 

Eu curtia ficar na torre da waverider de chammer quase a partida inteira (140 kills), dando head shot em neguin que subia a escada. Aí vinha um fi dum a puta de virtual jump e jogava uma granada lá dentro, eu conseguia correr pra fóra e me proteger na sacada de madeira, mas me dava uma %#$@ raiva do covarde que nem o c´ colocava na reta.

 

Eu, pra falar a verdade, curtia muito quando tinha patch, assim eu jogava sem a presença de hackers por um tempo. Mas logo voltava a usar quando o primeiro @#%* me matava usando speed ou virtual jump.

 

A Nexon e os hackers tem que se #$%@ mesmo!! Os hackers (sem noção) por que conseguiram estragar o jogo até dos outros hackers antes e com a exclusão, e a Nexon por causa da incompetência (vai continuar perdendo mercado em todo lugar, pois não sabe ganhar.. é uma puta duma noob - XD).

 

Há quem discorde, há quem concorde.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que hackers influenciaram em muito a decisão de excluir os latinos e principalmente por causa da baixa lucratividade DAQUI.

 

Ninguém é obrigado a tomar uma decisão baseado em um motivo só. E a Nexon tinha vários!

 

Os filinho de papai daqui preferiram comprar hack vip invés de NX; os assalariados (como eu) preferiram usar hack público; e os noobs preferem reportar o dia inteiro invés de comprar elite moderator. E ainda tem o problema da latência!! (será?)

 

Além disso, estávamos estragando o jogo da maioria dos clientes (players) dos caras. Colocando em risco o "negócio" da nexon, pois é verdade, o jogo perdia completamente o propósito do tema: "esconder, identificar e atacar". Quem aí gosta de jogar numa sala cheia (8x8) contra 8 hackers??

 

Se vc não gasta dinheiro com a Nexon vc não é cliente deles, esquece isso, pois os caras não ganham com propaganda. Já viu alguma propaganda de coca-cola no site deles?

 

Se a nexon vender a franquia vai ser pior ainda!! Estamos num país cheio de pirataria e seus consumidores, ou seja, ninguém vai gastar #%$*@ nenhuma, vai é sobrar hack pra todo lado, etc e tal... Só compra essa franquia quem quiser queimar dinheiro.

 

Acho que o que iniciou a crise latina no CA foi sim o uso exagerado de hack. Tudo bem, não sómos os únicos usando hacks mas sómos a maioria, pois todos estão dizendo que deixamos os servidores vazios quando fómos expulsos.

 

Li num post por aí que o principal motivo para existir tantos hackers era o fato do jogo condicionar a evolução de patentes e poderio bélico dos jogadores ao EXP/GP (premiação simbólica ganha com bom desempenho), ou seja, o que motivaria os hackers seria a promoção facilitada.

 

Mas penso que se não houvessem esses fatores (GP/EXP) o jogo seria monótomo e ainda mais propenso ao surgimento de hackers, pois pra mim, o uso de hack é uma doença sem cura que começa com um único infeliz que não sabe perder, e logo, todos não querem perder injustamente. Assim todos instalam hacks para igualarem suas chances contra outros hackers. Paga o pato quem quer insistir em jogar na raça.

 

Eu curtia ficar na torre da waverider de chammer quase a partida inteira (140 kills), dando head shot em neguin que subia a escada. Aí vinha um fi dum a puta de virtual jump e jogava uma granada lá dentro, eu conseguia correr pra fóra e me proteger na sacada de madeira, mas me dava uma %#$@ raiva do covarde que nem o c´ colocava na reta.

 

Eu, pra falar a verdade, curtia muito quando tinha patch, assim eu jogava sem a presença de hackers por um tempo. Mas logo voltava a usar quando o primeiro @#%* me matava usando speed ou virtual jump.

 

A Nexon e os hackers tem que se #$%@ mesmo!! Os hackers (sem noção) por que conseguiram estragar o jogo até dos outros hackers antes e com a exclusão, e a Nexon por causa da incompetência (vai continuar perdendo mercado em todo lugar, pois não sabe ganhar.. é uma puta duma noob - XD).

 

Há quem discorde, há quem concorde.

 

Um abraço.

 

tu es cego todo mundo ta dizendo que naum e por causa de hacker...

e sim por lag e falta de compra nx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu es cego todo mundo ta dizendo que naum e por causa de hacker...

e sim por lag e falta de compra nx[/color]

 

Vc deve ser um dos "sem noção", pois parece copiar e colar a opinião dos outros. A minha eu prefiro FORMAR.

 

Não leu que eu escrevi sobre o ambiente que criamos para os players daqui (e dos EUA) com relação a compra de NX? Ameaçávamos o negócio dos caras exatamente A PARTIR desse ponto, mas não limitando-se a ele.

 

Vc curtia jogar na raça contra 8 hackers? Quantos hackers vc conhece que compraram NX? Vc comprou?

 

Acho difícil, pois os hackers satisfazem-se com o sentimento de já estarem na "vantagem".

 

Eu não gastei nem gastaria um centavo com a nexon, então imagina um player querendo jogar na raça!

 

 

Vc parece um noob reclamando dos OPK's, assim como qualquer um que reclama de alguém que é mais forte. Por isso eu tb instalava hack quando aparecia algum, pra não ficar o dia todo chorando e reportando.

 

Fica pianin, fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ser um dos "sem noção", pois parece copiar e colar a opinião dos outros. A minha eu prefiro FORMAR.

 

Não leu que eu escrevi sobre o ambiente que criamos para os players daqui (e dos EUA) com relação a compra de NX? Ameaçávamos o negócio dos caras exatamente A PARTIR desse ponto, mas não limitando-se a ele.

 

Vc curtia jogar na raça contra 8 hackers? Quantos hackers vc conhece que compraram NX? Vc comprou?

 

Acho difícil, pois os hackers satisfazem-se com o sentimento de já estarem na "vantagem".

 

Eu não gastei nem gastaria um centavo com a nexon, então imagina um player querendo jogar na raça!

 

 

Vc parece um noob reclamando dos OPK's, assim como qualquer um que reclama de alguém que é mais forte. Por isso eu tb instalava hack quando aparecia algum, pra não ficar o dia todo chorando e reportando.

 

Fica pianin, fica.

 

a maioria que compra vip tb, compra nx para naum levar ban se tu naum sabe eles compram um vip simples um tgs e 20 conto de nx e nunca vao leva bam se tu naum sabe o que tu fala fica queto...

ex: ilil tinha opk e nunca levou ban pois compra nx direto,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal venho falar q o CA nao acabou por causa de hackers daki nao e sim por causa da latencia dos servers e quem achava q era por causa de hackers e sai fazendo topicos inuteis dizendo q nois usamos tanto hack q conseguimos a fassanha de sermos barrados!quem nao acredita da uma olhado no texto da nexon!la diz q acabou por causa da latencia de servers e se fosse pr causa de hacks a nossa conta ta banida ó fais tempo!

 

como o nosso colega aki falou ó dizendo q a culpa e nossa por causa de hackers:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/106074-parabens.html

 

aki o texto da nexon:South America Service Termination

 

 

As of April 9th, 2009, Nexon America will unfortunately no longer support South America as a service territory for Combat Arms.

 

This was a difficult decision but made due to server latency issues, in order to maintain the integrity and quality of our overall service. We wish to extend our appreciation to our South American users for their time spent playing with us, and we hope that you have enjoyed your time playing Combat Arms.

 

As of today, no new accounts from the South America region may be created. As of 10:00PM PST on Thursday, April 9th, 2009, service for South America will officially terminate and South American accounts will no longer be able to access Nexon America's Combat Arms.

 

We do understand that while Nexon Cash has not been officially available in South America, there are still a small number of South American accounts that contain unused NX Cash or retain NX items whose remaining durations extend past April 9th. Because of this, all South American users with any outstanding NX or usage on NX items on April 9th will be allowed to play through until October 9th, 2009 (or through the fulfillment of any outstanding NX obligation, whichever date comes first). Please note that any unused NX or usage on NX items after October 9th will not be eligible for any refund. If you are a South American NX user and have any questions regarding this change of service, feel free to submit a Customer Service ticket by clicking HERE.

 

 

Server Capacity & Configuration Change

 

 

As some of you may have noticed, in the past week, we have been conducting server tests on Alpha and Bravo channels. We are pleased to announce that we are now able to implement increased capacity for all Combat Arms game channels! More players per channel means more game rooms per channel and fewer channels to search through -- all of which means it will be easier for you to find rooms you want to play in!

 

We will be holding a server maintenance on Thursday, April 9th, 2009, beginning at 10:00PM PST to make these changes. During this time, we will also be adjusting the server configuration according to the change in player population (our enlisted ranks have grown!), so expect to see different types of rank servers when the game comes back up on that date. More details on this to follow so stay tuned to the website.

 

 

Thank you for your time and attention.

 

 

Sincerely,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiui jogar CA com alguma trapaça, hack sei lá???????

 

TÔ seco prá detonar os gringo de novo

 

 

 

Assinado POPEYE65

 

Kra na verdade na área de tutoriais tem um fixo sobre camufladores de IP no momento é o que vc pode utilizar pra continuar, da uma conferida e bom jogo!!

 

Aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/105679-utilizacao-ips-camufladores-super-post.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonhem que o CA volta, a Nexon nunca voltou em uma decisão, até hoje não posso jogar Mabinogi

 

O.o

>

l_____l

 

 

Quem sabe né ? estou no aguardo da primeira quarta-feira de Maio .

;)

 

Caso eles não acharem solução para os BRs eu darei para eles quando preciso ;) Isto pode apostar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só naum entendo pq ainda continuam mandando mensagens no meu e-mail?

Apesar q e-mail nao tem ip né!

Pq apesar de o ca ser banido pra nos as contas continuam ativas!

Eu tenho tres contas no ca,e ainda uso as tres(com camufladores,é logico).

Mas ja vi e ouvi muitas especulaçoes sobre a volta do ca ,nem sei mas na qual acreditar!

Mas fica ae a espectativa do ca voltar ,nao importa por qual impresa!

Sem mais!

Abraços pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Na minha opiniao nois temos que faze um dia de greve pra mostra que o CA naum e nada sem nois....

esperando resposta vlw....

 

Man como vc vai reunir essas pessoas no máximo da pra falar no orkut e aqui e isso não e todos os brasileiros que vão fazer isso concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.