Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

—Topico Para Discutir Sobre O Problema No Combat Arms—


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms na América do Sul , iria ser a festa dos Hacks apesar de se caso eles comprarem sobre negociamento ONgamer entre outros ... Eles terão um HShield , e terá que ser atualizado conforme os hacks criados .

 

Isso daria total trabalho para a ONgamer , mas ... o jeitinho brasileiro nos da a resposta em breve ;)

 

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs eu mal posso espera to no colegia a professora explicando a materia e eu falando e combat arms

espera q chegue logo ao contrario ficarei levando -

kkkk flws galera

 

q eu me lembre vc falo q tinha 100 de NX neah?!

agoravem falando isso!

 

usahaus tendi nao mas q q tem menti neah?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTICIA DA NEXON

 

 

 

[Maintenance] Monday, April 13th, 11:30am - 12:30pm PDT

DATE 4/13/2009 VIEW 11899

Combat Arms will be going through server maintenance on Monday, April 13th, 2009 beginning at 11:30am PDT. During this time, we will be adding 3 additional server channels (on Alpha, Bravo and Echo).

 

 

This involves all game servers and will last for approximately 1 hour.

 

 

 

 

 

Combat Arms Maintenance Details:

-- Servers: All Game Servers

-- Time: Monday, April 9th, 11:30am ~ 12:30pm PDT

 

- Combat Arms Command -

 

 

TRADUÇAO

 

[Manutenção] Segunda-feira, 13 abr, 11:30 - 12:30 PDT

DATA 4/13/2009 VIEW 11899

Combat Arms estará passando por manutenção do servidor na segunda-feira, 13 de abril de 2009 começa em 11:30 PDT. Durante este tempo, estaremos acrescentando 3 adicionais servidores (em Alpha, Bravo e Echo).

 

 

Este jogo envolve todos os servidores e terá a duração de aproximadamente 1 hora.

 

 

 

 

 

Combat Arms Manutenção Detalhes:

- Servidores: Todos Game Servers

- Horário: Segunda-feira, 9 abr, 11:30 ~ 12:30 PDT

 

- Combat Arms Command --

 

 

bom... infelizmente eles n anunciaram nada sobre volta do CA na america do sul...nem sobre nenhuma negociaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owww pessoal estava lendo os comentarios e la atras eu vi que alguem perguntou sobre algum jogo de tiro legal eu tenho a resposta ''ALLIANCE VALIANT OF ARMS'' um jogo de tiro com graficos excelente se bobear melhor que do combat arms eu jogava combat arms ai veio essa palhaçada da nexon , baixei programas para camuflar ip mas convenhamos é um saco náo ter um jogo que funcione 100% ow vc tem que esperar ,ow baixar ''20'' programas cansei , estava a procura e encontrei esse jogo muito bom mesmo ,só tem um problema ele é em japones mas existe um tutorial onde ensina vc a criar sua conta facil facil ...espero ter ajudado ahhh tem muito brazuca que jogava combat arms que esta jogando esse jogo sem contar que esta empestiado de brasileiros nois e fo......... kkkkkkkk

 

ah se vcs quiserem deem uma olhada aihttp://www.youtube.com/watch?v=uRbMi2HKxL0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desistam, o CA ficou d+ sem o lag dos BRs... agora o Alpha tem 5 canais, o Jackson 2 e o Bravo 4

 

DUVIDO que aqueles americanos preconceituosos abram o CA de novo para a gente, mas concordo em parte com eles, os brs não falam inglês, muitos não usam fórums e são noobs, são hackers e ainda dão lag (servidor a mais de 11000km da gente, queria o que?), mas no final eles são piores que nós, perdem para os nossos legit, que nem NX têm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera tava la no google e fikei sabeno q o combat arms EU nasceu porque a america do nerte bloqueou eles (igual a nos) e depois de uns 2 ou 3 meses a nexon anunxiou o Combat arms EU!

Tomara q aconteca o mesmo com nos!

 

___________________________________________________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade msm !

O a nexon.. vai fazer algo a nosso respeito.

Gostamos desse jogo..

ESTAMOS TODOS QERENDO JOGAR .. SERIA MUITA LOKURA da "SEM NEXON" = NEXON não dexar essa nação de viciados em combat arms sem o jogo.

Talvez será igual oq aconteçeu no EU.

Mais imagine só.. brasileiros podendo jogar contra si msm ;S

Vai vira umaaa Puuuuu!#$#%@# Do Ca$!#!@

 

Todo mundo de HACK :S Noss vai da trabalho ein.

Vamos esperar alguns meses pra ve oq aconteçe.

Sem mais.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porr sacanagem por causa desses noobs ki ficavam usando hack na cara d paw, com o speed la no 8 que baniram nóiss .. ¬¬ "use com moderaçao" agora é tarde d +

 

uahsuahsuhas X]

 

sera que vcs naum entende que nois naum criamos hacker?????

 

e so preconseito da nexon....

 

desistam, o CA ficou d+ sem o lag dos BRs... agora o Alpha tem 5 canais, o Jackson 2 e o Bravo 4

 

DUVIDO que aqueles americanos preconceituosos abram o CA de novo para a gente, mas concordo em parte com eles, os brs não falam inglês, muitos não usam fórums e são noobs, são hackers e ainda dão lag (servidor a mais de 11000km da gente, queria o que?), mas no final eles são piores que nós, perdem para os nossos legit, que nem NX têm...

 

 

Cara a esperança e a ultima que more...

o C.A ta na veia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nao,mas eu acho q volta,pq eles nao baniram nenhuma conta banida,a minha nao foi banidad até agora

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de saco cheio

 

Saebe o q me deixa p da vida são pessoas que não sabem o q fala, quem disse que a nexon bloqueou os ip sulamericanos por causa de hacks???Deus me livre quanta ignorancia se vossa senhoria não sabe nossos ips foram banidosdevido a nossa internet baratinha que nos temos ser muito devagar , enquanto um brasileiro acessa a internet com media de 2.5 mega la na gringa ele sacessam em media com 10 megas de velocidade sentiu a diferença ,isso de hackers não tem nada a ver senão eles teriam que bloquear os ips dos americanos também ou vc acha que eles não usam ,cansei de ser morto por muito gringo usando opk vip ,então meu camarada não fale o que vc não sabe procure se informar antes de falar asneiras ....

Desculpa ai pessoal é que estou cansado de ouvir que o culpados de sermos bloquados foram poruqe nos usamos hacks flw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saebe o q me deixa p da vida são pessoas que não sabem o q fala, quem disse que a nexon bloqueou os ip sulamericanos por causa de hacks???Deus me livre quanta ignorancia se vossa senhoria não sabe nossos ips foram banidosdevido a nossa internet baratinha que nos temos ser muito devagar , enquanto um brasileiro acessa a internet com media de 2.5 mega la na gringa ele sacessam em media com 10 megas de velocidade sentiu a diferença ,isso de hackers não tem nada a ver senão eles teriam que bloquear os ips dos americanos também ou vc acha que eles não usam ,cansei de ser morto por muito gringo usando opk vip ,então meu camarada não fale o que vc não sabe procure se informar antes de falar asneiras ....

Desculpa ai pessoal é que estou cansado de ouvir que o culpados de sermos bloquados foram poruqe nos usamos hacks flw....

 

Falou bonito zaplly , concordo com você , esses PRO sem hack que criam conta aqui na WC só pra criticar o motivo HACK pelo banimento Sul-Americano , primeiro que nós não fazemos hacks , são os próprios gringos US que fazem e por cima usam VIP , agora nós temos o total direito de usar hack , ninguém aqui é babaca ou seja 20 caras de hack e você PRO la tentando matar eles , vai conseguir ? não , então o único jeito é se juntando a própria causa é por isso que eu uso Hack , e quem não gosta disto simples , desista de CA ;)

 

e tenho certeza que eles vão dar um jeito na latência , podem criar um servidor de velocidade conexão lenta no caso deles . Para não prejudicar o servidor com estabilidade de conexão boa .

 

aguardando atualização mensal Nexon para saber se teremos o CA devolta e como anda o negociamento Ongamer.

 

~~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui jogar ca americano!!! uhauhauha

 

pow rapaziada tonei uma surra mas consegui jogar ca americano , usei o freedom e o proxy cap da primeira vez consegui logar com o nick antigo nao tava zerado não tava la desde o dia que parei de jogar ainda tinha 3000 gp , kkk eu fui ate onde ficam as salas mas não consegui entrar .

Beleza , mas eu sou chato nao desisti criei outra conta ai eu consegui jogar , joguei mais ou menos uma meia -hora tava na boa .

 

 

AEW SE ALGUEM SOUBER JOGAR O EUROPEU DA UMA AJUDA AEW ,SRSRSR

QUALQUER DUVIDA A RESPEITO DE AMERICANO É SO FALAR !!!

 

ABRAÇO GALERA!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor de CA foi Bloqueado no Brasil sim

mais "não" por causa dos Hack's.

 

Li no forum do proprio Combat Arms que foi bloqueado aki no brasil

pelo seguinte motivo... como o "phefm" Citou acima, irão fazer um servidor Brasileiro de CA pela empresa Ongamer.

 

Então go go go Aguardar e Torcer para que não demore muito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saebe o q me deixa p da vida são pessoas que não sabem o q fala, quem disse que a nexon bloqueou os ip sulamericanos por causa de hacks???Deus me livre quanta ignorancia se vossa senhoria não sabe nossos ips foram banidosdevido a nossa internet baratinha que nos temos ser muito devagar , enquanto um brasileiro acessa a internet com media de 2.5 mega la na gringa ele sacessam em media com 10 megas de velocidade sentiu a diferença ,isso de hackers não tem nada a ver senão eles teriam que bloquear os ips dos americanos também ou vc acha que eles não usam ,cansei de ser morto por muito gringo usando opk vip ,então meu camarada não fale o que vc não sabe procure se informar antes de falar asneiras ....

Desculpa ai pessoal é que estou cansado de ouvir que o culpados de sermos bloquados foram poruqe nos usamos hacks flw....

 

você pensa direito ; D

NÃO é por hack, é pq o server ta a mais de 11 mil km da gente a a nossa net é LENTAAA, diminuiriram a quantidade de servidores e agora o CA ficou 10!

 

sou legit no CA, jogo de shotgun na junk flea, faço 5 kills por morte, mas não digo que unca usei hacks, usei TGS na época que era febre, mas os americanos são noobs, acho que brs nunca mais vão usar hacks no CA US...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera todo mundo ja sabe que eles tiraram nois CA pois nois damos lag isso ninguem nega....

Sempre alguem diz que e por causa de hacker tudo mentira pois se fose assim eles iriam fechar o jogo pro mundo todo...

nois usamos so os plublicos enquando gringos usa opk....

pode fazer um teste 10x1 pra ve quem ganha se é um opk ou 10 plublico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.