Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas imagens personalizadas

yurex008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, já procurei vários de vários tutoriais para o GIMP. Não achei nenhum que realmente me agradou, ainda não sei colocar bons efeitos de luz e estou procurando saber mais...

Se você pudesse me ajudar a fazer alguns desses efeitos maneiros que estou vendo na sua assinatura ficarei grato.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao gostei

voce e criativo e tal com a tipografia e tals

mais po cade os efeitos sem tratamento

e esse subzero ou scorpion ai vei

po ta horrivel

sem cad textures nem al menos um tratamento so um brush sem vergonha

e um gb feia

Link para o comentário

Estou pensando que era melhor eu ler mais tutoriais, pois algumas críticas não estão sendo construtivas...

Sou apenas iniciante, não precisam criticar como se fosse um trabalho medíocre, inútil e mal feito.

Apoio a opinião alheia, mas gostaria de dicas sobre qual programa usar e como por uns efeitos (de desnaturação por exemplo).

Link para o comentário

Obrigado pelas dicas. E tenho duas perguntas: Tenho que pagar para usar o Photoshop? Eu uso o Linux então não posso usar o Photoshop, só o GIMP, então eu gostaria de saber se tem como baixar o Photoshop e usá-lo com o Wine, ou com outro programa grátis (porque no momento não estou disposto a pagar)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.