Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Macro Funcional !

yieh
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara na boa ou isso e mentira ou seu sistema e 64 bits por que pra muitas pessoas inclusive eu nao funciona funciona em todo tipo de prgrama mozila bloco de notas e outros mais no grand chase nao funciona faz o video ai cara tu nao falo que ia fazer a 2 dias atras?

cara na boa para de pedir agradecimento e ajuda as pessoas que estao com dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, acho que aqueles que não funcionaram foi culpa do controle pq aqui está funfando 100%.

@xiriu12 Vou ser curto e gross, vc acha qe sou super homem... 24 horas on no PC EU TENHO VIDA PESSOAL ! Então, para de reclamar !

Link para o comentário

e pow se tu posta-se o conteudo e sei la 2 horas depois eu tive reclamando que voce nao posto o que prometeu tudo bem ai sim mais pow tu prometeu postar o video a 2 dias atras custa voce pega 1 ou 2 horas no maximo do seu tempo de 48 horas que se passo e fazer o video cara??!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.