Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Macro Funcional !


yieh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fks precisa de dois computadores, com arme em vale do juramento, No basico apenas dash com a st da arme desativada, otto seria apenas um combo de baixo z com intervalo de +/- 0.10 seg e fortalecimento é apenas click com botão direito do mouse e enter com 0.30 de intervalo todos eles com turbo 0.02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo fazer funfa aki

faço tudo como pediu e nao vai

to tentando faze o otto shot pra baixo e Z mais nao vai.

nem ataka ataka

se eu coloka no bloco de notas ou em otro lugar vai normal. mas no GC nao vai

explica ai como faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parei na boa o mlk falo que ia posta video sem agradecimento os agradecimentos era pra posta o resto dos tutoriais dos char's a vo reporta sei que meu report nao vai vale de nada mais vai ter pessoas que vai reporta e varios report vale de alguma coisa e nen adianta responder " a seu noob vai reporta vai acha que tenho medo" issp e equivalente de nada pra mim nen vo me da ao trabalho de vir nesse post novamente sinceramente o cara faz o post e nao tem coragem de dar assisttencia para as pessoas necesitadas --' despresavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.