victoraguia 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 [EDITADO]Sistema de Recompensas Sherlockão bom galera estou aki victoraguia96 trazendo aki pra vcs esse video que eu mesmo fis. por que muitas pessoas se perguntam quanto será que vou gastar de pergaminho ? bom gallera!!! level 10 - 50 pergaminhos = so gasta 1 pergaminho level 20 - 70 pergaminhos (obs: ou mais) 1 pergaminho level 30 -100 pergaminhos = 2 pergaminhos level 40 - 220 pergaminhos (obs: para garantir pegue 240)= 2 pergaminhos level 50 - 260 pergaminhos = 3 pergaminhos level 60 - 290 pergaminhos (obs: ou mais ) level 70 - 325 pergaminhos (obs: se der sorte pq meu amigo gastou350) = 4 pergaminhos espero ter ajudado!!! lembrando galera é meu primeiro video entao estou aberto as criticas rs' pegue leve VIDEO: galera esse meu video EDITADO lembrando agradesçe biejooo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ajudo valeo, nao sabia que ia gastar tanto assim pro lever 70 sou mais comprar um pacote de chash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ajudo valeo, nao sabia que ia gastar tanto assim pro lever 70 sou mais comprar um pacote de chash PEGUEI O PACOTE DE LEVEL 20 SO PRA FAZER O VIDEO PRA VCS E GASTEI 1105 CASH aksdpakspd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Manin, pra pegar o de 10 eu gastei mais de 50 XO Parece que depende muito da sorte ... Mas parabéns ! PS : " PRA VOCÊS ! " kkkkkkk ri muito xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Manin, pra pegar o de 10 eu gastei mais de 50 XO Parece que depende muito da sorte ... Mas parabéns ! PS : " PRA VOCÊS ! " kkkkkkk ri muito xP apksdpaskd pior que é sorte pq peguei com 50 rs' mais estou aki para ajudar lek descupa ae rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightKille 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 que voz de cabaço do caralho , cara nob da poha , se achando o baba do GC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ISSO AI GALERA " PRA VOCEIS VOZ DE IDIOTA KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 que voz de cabaço do caralho , cara nob da poha , se achando o baba do GC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ISSO AI GALERA " PRA VOCEIS VOZ DE IDIOTA KKK mano sem comentarios assim velho mantenha respeito imagine se fosse vc entao nao faça com os outros vlw so estou aki para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 apksdpaskd pior que é sorte pq peguei com 50 rs' mais estou aki para ajudar lek descupa ae rs' Desculpa? Achei seu vídeo ótimo ^.^ Muito bom , continue assim. Caso faça isso em todos os SR , pode contar com o meu " Agradecer " ;D que voz de cabaço do caralho , cara nob da poha , se achando o baba do GC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ISSO AI GALERA " PRA VOCEIS VOZ DE IDIOTA KKK Sabe o que você é ? Um covarde manin... Você não deve saber nada , não tem nada. E vai descontar nos outros. Sabe o que você faz ? Clica no " x " ali em cima , desliga teu pc e vai arrumar alguns amigos . O vídeo dele tá excelente, gostei da narração. Deveria ignorar ele, mas não me calo diante a isso x.x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Desculpa? Achei seu vídeo ótimo ^.^ Muito bom , continue assim. Caso faça isso em todos os SR , pode contar com o meu " Agradecer " ;D apesar de muitas criticas,estou aki de cabeça erguida pq com criticas que se chega a perfeição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tem certeza? Achei muito altos os valores. Não tem nenhum erro ai não? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tem certeza? Achei muito altos os valores. Não tem nenhum erro ai não? mano pode está errado mais tipo os de level 60 e 70 tem certeza que estou certo pq ja gastei 4200 cash pra pegar o de level 70 entao mano se está alto de sua critica para que eu chegue na perfeição so estou aki pra ajudar mais obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Não estou criticando ^^ Estou questionando. É que o drop foi "concertado". Um amigo meu pegou as roupas desse SR com uns 120 pergaminhos.(Acho que 1200 de cash né?) Só quero a roupa, e os acessórios vou pegar de level 10 pelo pet. Acho que com 2400 de cash eu pego e.e Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Nossa 570 pergaminhos , e muito , com 111 eu peguei 5 partes do set , falta luva e acessorios , mas vou comprar mais uns 1700 cash e eu acho q da xD. Amei seu topic levo thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aff Muita sacanage eu gastei 1650 cash para pegar o de level 10 só para ter o Pet. e você gasto 1105 CASH no de Lv 20 tá de sacanage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Nossa que bom lv 10 só 50 pergaminho... vou corre e compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Gouenji;4494370']Nossa 570 pergaminhos , e muito , com 111 eu peguei 5 partes do set , falta luva e acessorios , mas vou comprar mais uns 1700 cash e eu acho q da xD. Amei seu topic levo thanks. Cada vez vai ficando mais difícel, por isso o início é fácil de pegar... É lógico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 LOL video-aula gravada por um surfista -sss OPIWEWIOPEIOPIOWPEIOPWEIPOWEIPOIOPWEOPIE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Eu gastei 60 pergaminho pra pegar os acessórios lvl 60, acho que depende da sorte da pessoa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Voz de locutor do carai HAEUAEHUHAEU Achei manerem o video véi, parabéns, agora já que tu pego os perga, espera a próxima SR e gasta no próximo pet. @ edit Também acho que os valores estão altos, apenas com o que a LU!G deu até agora peguei 4 equips lv. 10. Juntando aqui pra pegar arma lv. 70 e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciodenet 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Vlw manin foi de grande ajuda seu video parabens pelo tópico tava pensando em pega mas eles falam q tem + chances mas vai um cash do caramba hein xD Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 cara, acho que vc está meio equivocado quanto ao lvl 70, gastei 37 pergaminho e peguei 2 itens do lvl 70, OBS: gastei isso quando o arco iris estava ativo, talvez a chance de drops aumenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 amigo ta noiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Bom tópico , gostei do vídeo ;D Ajudo bastante gente .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorh 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Ajudou pra caramba. Não sabia que lvl 60 gatava tanto pergaminho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Não estou criticando ^^ Estou questionando. É que o drop foi "concertado". Um amigo meu pegou as roupas desse SR com uns 120 pergaminhos.(Acho que 1200 de cash né?) Só quero a roupa, e os acessórios vou pegar de level 10 pelo pet. Acho que com 2400 de cash eu pego e.e Fiz exatamente isso!!! No dia do lançamento Gastei uns 4 a 6 Pacotes de 30 Pergaminhos + 48 Pergaminhos que eu já tinha. Pois peguei o Pacote lv 70 para a minha arme e os acessorios lv 10, Pois já tenho os de Ellia. E ontem a noite Peguei somente o pacote do lv 70 para a minha lire com mais uns 4 Pacotes de 30 pergaminhos. E o mascote é SHOW D+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados