Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW - [ VIDEO AULA ] - CrossFire Mod Spray !

bidu34
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, mais uma vez eu aqui no CROSS FIRE TUTORIAIS, trazendo pra vocês novamente pra quem não lembra, o meio de editar seus Sprays no JOGO !

-----------------------------------------------

VIDEO AULA:

[video=youtube;AR8uDi1_E2E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Pessoal, o Spray que usei no video fico mto grande dentro do jogo, então ai vai uma dica... escolha uma imagem e ajeite ela de forma que fique legal dentro do jogo . ( COMO FAZ ISSO ? -- O GIMP PODE TER AJUDAR ) .

Pequeno tutorial com PRINT´s :

PRIMEIRO ABRA O GIMP :

imagemswy.png

Agora, vá em ''ARQUIVOS'' E vai em abrir pra ir na pasta da Z8Games !

imagem2l.png

Agora vá na pasta da Z8Games e procure por >> C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Spray e selecione o Spray que vc tem dentro do cf !!

imagem3ec.png

Agora use as ferramentas para modificar seu SPRAY !!

imagem4ea.png

Agora, depois de ter modificado seu spray, vá em arquivos dnv e clique em salvar e substitua !

imagem5lo.png

Donwload do GIMP:

Scan:VirusTotal -

CRÉDITOS: BIDU34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nossa cara isso nao funciona

x isso pinta a parede toda e nao da para ver nada

• para mim REPROVADO

Primeiro meu caro amigo, que não pinta a parede toda... Pinto a parede toda la, por causa do ângulo que eu estava...

Isso é apenas um tipo e modding, vc pinta na parede de forma que vc quiser, ali no meu caso saiu na parede toda. Se voce não gostou tudo bem. Abraços.

Link para o comentário

<strong><a href="
rings engagement</a></strong>

<!-- begin comm100 live chat button code --. We are all limited by your budget, but with this information, you can make a more educated choice.<br /><br />your diamond stores are going to be able to help you find the perfect gifts when it comes to your budget. Sometimes it is better to pick out a diamond of superior quality than one that is just large<br><br><a href="

other about tiffany bracelets tiffany necklaces tiffany earrings tiffany sets tiffany accessories tiffany rings tiffany pendants tiffany bangles tiffany charms tiffany off,tiffany jewelry sale,tiffany outlet,tiff blog </a><br><br><a href="
about tiffanyoff.com blog </a>

todos aqueles, que postarem isso aqui serão denunciados imediatamente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.