Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DxtGaming Hack - Atualizado - 10/04/2009


[N]akata'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos para o que interressa..

 

Esse tópico contém : Downloads / Scans / Imagens / Vídeos-tutoriais / Como usar.

Aperte Ctrl + F e encontre o que você procura !

 

O download e o scan (:

OBS : Esse hack foi testado por mim, no dia 10/04/2009.

 

DOWNLOAD

 

Link do hack -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Caso o link esteja quebrado, por favor, comente (:.

 

SCAN

 

Scan do hack -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Nenhum vírus foi encontrado, e se haver algum tipo de vírus, não o prejudicará de forma nenhuma.

 

TUTORIAL

 

1º Passo - Extraia o arquivo DXT.rar no desktop ou algum lugar de facil localização.

 

2º Passo - Haverá 3 arquivos .rar após a extração : _2__DXT ; d3dx9_35 ; d3dx9_39 .

 

3º Passo - Extraia d3dx9_35 ; d3dx9_39 na pasta do Combat Arms.. Se continuar dando "DC" , coloque-as na pasta do Windows.

 

4º Passo - Pegue o _2__DXT , e extraia em uma pasta separada, e haverá 3 arquivos após a extração : uma pasta chamada dll , um arquivo .exe DxtGaming e o último hack.dll .

 

5º Passo - Abra a pasta que está chamada de : Dll , e haverá 2 arquivos .dll , esses arquivos, você deverá colocar na pasta do Combat Arms e se der "DC", coloque-as na pasta do Windows.

 

6º Passo - Abra o arquivo .exe , e aparecerá uma mensagem "Hack.dll has been found!" .. Se isso não aparecer, quer dizer que você não deixou o arquivo hack.dll junto com o DxtGaming.exe .

 

COMO USAR

 

Bem.. Os comandos são um pouquinho diferentes, pois agora o DxtGaming está atualizado, com novos comandos.

 

Cham - 3 cores ( Numpad 1,2,3 )

Wire - Frame ( Muito ruim ; Numpad 4 )

Os que recomendo ( Numpad 1 ou 2 ou 3 , 7 e 8 )

 

Uma imagem ( a que eu uso ) , com o Numpad 2, e 7 e 8 ativados.

 

tutointrodb2.jpg

 

VÍDEO-TUTORIAL

 

Para quem tem dificuldade de entender meu tutorial, aqui está um vídeo-tutorial. OBS : Não reparem na minha conta do YouTube, pois ela é nova.. Somente para o uso da WebCheats (: .

 

Link para o vídeo-tutorial - Colocarei o mais cedo possível.

 

Dúvidas ? Críticas ? Agradecimentos ? Favor comentar !

 

 

Créditos :

- Equipe DxtGaming ;

- Usuário : nakatani que me forneceu ;

- Tutorial feito por : [N]akata' ;

- Usuário anônimo que pediu o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.