Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado injustamente

lukasso22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, ontem(27/08/2011) abri um tópico publicando meu software, um novo bot para o jogo Colheita Feliz, coloquei o scan da versão naquele momento que era a V0.9 Beta, um pouco mais tarde foi descoberto um novo bug no software, então resolvi o problema e lancei a versão atualizada V0.10 Beta, consequentemente, rapidamente resolvi atualizar os links para que muitas pessoas não baixassem a versão com problema, porém esqueci de atualizar o scan do VirusTotal.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/colheita-feliz/1069495-upxp-novo-bot-para-colheita-feliz-2-0-gratuito.html

Scan da versão antiga(V0.9 Beta):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan da versão atualizada(V0.10 Beta):

Link para download do sofwtare atualizado:

Hoje recebi uma advertência por postagem de scan falso. Mas, quero deixar bem claro que em momento algum, fiz algo errado intencionalmente para prejudicar alguém ou postei arquivo com algo malicioso/vírus. Achei injusto, pois não recebi nenhum aviso prévio.

Peço que reconsiderem meu erro e reabram meu tópico por favor, prometo sempre que atualizar a versão do meu software, postarei o scan do VirusTotal atualizado.

Imagem que prova sobre a atualização feita no bot ontem.

Prova.png

Link do tópico no orkut:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do arquivo no MEGAUPLOAD: uPxP CF2.0 V0.10 Beta

Nome do arquivo no SCAN: uPxP CF2.0.exe

Por este motivo eu fechei o tópico, porem, ao ver o primeiro download, percebi que o arquivo é o mesmo.

Evite postar Download com diferente nome do Scan.

Tópico Reaberto e Punição revertida.

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.