Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Design Zone

~CσlσяєD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu não sei como começar... mas vou dizer, eu vejo a design zone, como uma zona muito pesada, uma zona de trabalho, uma zona sem tempo para nada, diversão ou coisa do tipo. É por isso que eu venho dar minha opinião e dica.

Eu acho que a Design Zone poderia criar uma nova Sub-Área

Mas que sub-área é essa?

É isso que vamos falar, uma sub-área chamada Discussão Design ou Design Discussion, ou do jeito que preferirem colocar (secolocar).

Uma sub-área, de diversão para quem acha isso, ou uma sub-área para novidades...

Seria como a área Bate-Papo, mas na design zone.

Como funcionaria essa área?

É bem simples, a área seria para a postagem de todo o conteúdo , discussões (como diz o próprio nome), novidades e etc sobre o Mundo do Design Gráfico. Novidades de novas revistas de design, postagem de inspirações, perguntas e etc. Perguntas do tipo: Qual seu tipo preferido de design? Qual seu shadowness? Qual seu deviantart? Você pretende ser um Designer Gráfico no futuro? entre outros assuntos.

Benefícios e erros da área:

É eu sei... criando uma nova sub-área, teria que exigir mais dos designers, dos moderadores... iria dar muito trabalho. Mas ai, foi pra esse tipo de coisa (euacho) que foi criado os Guardiões e os Estagiários, mas não seria pouco a quantidade? é... dependendo da quantidade, isso poderia aumentar, de acordo com o haseo. Essa área mostraria quem realmente se interessa pelo assunto, alem de que isso divertiria, se é que é a palavra, os membros que gostam de frequentar a design, em poder ver as novidades... e etc.

Final:

Bom é isso que eu deixo para vocês, uma dica. ^^, espero que gostem, espero que pensem, espero que analisem e peçam opiniões.

Até! e se eu esqueci de algo, e se vocês tem alguma opinião a dar para complementar o meu pensamento, podem falar! ^^ :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico de deviant art existe e fica na galeria.

Inspiração mensal também existe e também se encontra na galeria.

Disponibilizamos os melhores recursos do mês a cada mês na área de resource pack.

Não acho necessária uma área como se fosse um bate-papo pois já existe um bate-papo geral no fórum.

erguntas e etc. Perguntas do tipo: Qual seu tipo preferido de design? Qual seu shadowness? Qual seu deviantart? Você pretende ser um Designer Gráfico no futuro? entre outros assuntos.

Acho sinceramente que só geraria flood.

Não apoio, mas de qualquer maneira obrigada por dar a opinião.

Os Chats de designer também servem para isso.

Link para o comentário

Acho que inspirações que eu digo, é em quem você se inspira? para criar seus trabalhos? etc.

Essa área não seria para postar packs, porque já existe outras áreas do tipo.

E como eu dei citei que seria como uma área de bate-papo, Não contaria post's essa área, seria só pra como eu disse, para diversão.

E se nóis fossemos postar tudo nakela área, só geraria uma bagunça. Sendo que aquela é para coisas em geral, essa seria só para design.

E eu não acho que, um tópico sobre deviantart teria algo a ver com a galeria, sendo que dificilmente alguem olha lá.

E entre outros casos de flood ou desorganização da área, vocês são a staff, eu dei a dica, quem recebe a ideia são vocês, e são vocês quem a transformam

e deixam ela algo melhor.

Link para o comentário

Eu gosto da ideia e apoio, eu ja conversei com o Haseo, ontem mesmo para uma área somente para debater sobre a Designer Zone, sobre assuntos fora de avaliação, batalhas e etc, uma especie de off-topic para a designer zone onde não fosem contados posts. Apenas para discontrair sobre coisas da área, como jogos (brincadeiras), diverções, edições propias de videos e etc.. como tinrinhas também.

Assim como os eventos também poderiam passar a ser feitos na propria área também. Enfim, eu gosto e apoio essa ideia, só nos resta saber a opinião dos outros. Vamos torcer para dar certo. >.< (yn)

Link para o comentário

Apoiadíssimo, cara!

A design zone possúi regras que, ao meu ver, são meio rígidas.

Uma área como essa iria ajudar e muito os frequentadores da zone a se descontrair vendo novídades, informações sobre designers e o mais interesante, as inspirações. Pra mim, esse é seria o devído local para postar conteúdos inspiratívos. Isso concerteza iria ajudar e muitos os membros a se desenvolverem, a verem a arte digital de outra forma.

Precisamos de algo assim na Design Zone, uma interação dos membros entre sí. Isso de fato ajuda o membro a evoluir mais e mais.

Eu não vejo erro nenhum em criar uma sub área para isso, muito pelo contrário.

Sou moderador Grand Chase, mas tenho um amplo conhecimento em Design gráfico (graças a Webcheats e também a outros fóruns, especificamente de design... melhor não citar nomes) e vejo dessa forma. Ao meu ver.

Floods são inevitáveis. Faz parte de nós moderadores lidarmos com isso! Obviamente a área iria ter regras, nas quais iriam auxiliar esses membros a fazerem um bom post e claro, regular diante as regras impostas em relação a tal área.

Sobre o que a Anny disse em relação ao Chat da Design zone...

Bom, é uma opção de descontração.

Mesmo assim acho que uma sub área para discução geral sobre design grafico, ou melhor, a arte no geral, seria mais adequado. Pois, para um tópico criado com um assunto imposto no mesmo, não iria quebrar o foco.

No chat é diferente... alguns podem levar tal assunto na brincadeira, ou até mesmo não saber sobre.

Com o tópico, isso muda totalmente. O mesmo iriam ter uma descrição sobre tal conteúdo, assim facilitando na compreensão do assunto.

Enfim, sem mais.

Eu apoio, cara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.