Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mim Ajuda Alguem Pf, Agradeço !!!

XxIsabelexX
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos do WC eu venho aqui pergunta como evitar a Conexao Simultanea no PB, tipo assim, quando eu estiver On quando a outra pessoa tentar entra ela nao consigua, porque eu consegui uma acc tenho os dados dela, ela eh Major 4 o nivel, e eu não sei E-mail nem a Data de Nascimento porque era de um amigo meu, então se alguem souber, pf mim diga!! Agradeço ;) :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo o que entendi você quer ter acesso total a conta, peça para seu amigo o e-mail que ele utiliza e peça para ele mudar a senha ai ninguém ira conseguir mais entrar na conta =D.

Link para o comentário

• 0

cat, não existe um modo de parar a conexão simultanêa pois imagine , vc passa sua acc para um amigo, ele esta jogando e vc quer entrar e nao consegue , como a acc é sua a prioridade eh sua tb , nesse caso (Prioridade=Os seus dados) para pode mudar quando quiser , para ngm te atrapalhar no proprio jogo

Se ajudei ,fico feliz

By:CCCesar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.