Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a função do ataque Crítico?!


evpsgc
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera.. eu sou novato no GC em questão de cartas por isso ainda não entendo mto a especialidade de cada mas a questão é: Recentemente peguei a carata do Duel e quanto fui ver sua propiedade estáva la: Chance de Ataque Crítico + 3,54%!Então essa seria minha Dúvida.. O que é o ataque critico? ele é vantajoso? e é bom usar caratas que aumentam esse tipo de ataque?.

Se alguém conseguir deixa tudo bem claro pra mim sobre esse tal de: ataque critico, leva meu thkns.! AGUARDO.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ele é muito vantajoso, você adquiriu a melhor carta para chace critico do jogo, com 30% De chance critico no seu stats, dificilmente você nao vai conseguir realizar um atk sussetivo, significa que de 5 vezes que você atacar, 3,4 irão critar ou Seja (O Dobro do Dano) Ou seja, se você realizar um combo ZZZ, o atk normal seria 200 para cada hit, se você realizar um atk critico com 30% de Base, iria tirar 500, 600 por HIT!

 

Eu te sugiro intupir os chars de atk critico, pois é muito vantajoso. Obrigado e espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera vlw: Geral ta levando meu thkns, porém pra fechar com Chave de Ouro.! me respondam.. O ataque Critico é mto útil em pvp ou apenas em missão, ja que ele dobra o valor dos ataques dependendo de seu percentual.. isso só acontece em missões ou também em pvp? AGUARDO.!'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo o Ataque critico é um ataque extra que vc recebe.

Ao jogar Pvp Ou missão vc ataca seu oponente alguma vezes há um ataque maior.

Isso é ataque critico ou seja alguns ataques que vc dá são mais fortes que o normal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Durante o ataque critico, voce inflinge/recebe o dobro do dano comum, sendo que o dano aparece em dourado.

com as cartas de critico isso vai ocorrer com + frequencia(a melhor de todas é a do Guardiao Kungji)

se vc equipa uma carta com + 3.54% quer dizer que as chances de AQUELE ataque Ter um Critico Vai aumentar em 3.54%.(Visto que essa porcentagem é calculada em todo ataque efetuado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ataque crítico pode ocorrer tanto em missão como em PvP.

 

Crítico: Aumenta a chance de acertar um crítico, crítico são golpes que dão o dobro de dano e funcionam em qualquer tipo de golpe, físicos e skills, aparecem em balões vermelhos como vistos a seguir:

2qd5uti.png

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, vou resumir.. o ataque critico é realizado automáticamente as vezes acontece dependendo da sua porcentagem de critico.. usando itens de nivel alto que tenham esses atributos criticos e cartas você tem mais chances (claro) a função do ataque critico é almentar seu ataque durante um golpe. você ta tirando 100 do monstro quando o critico sobe você tira o dobro, significa que você vai tirar 200 sim 200 é um adianto, então.. é bom ter critico cara. meu jin tem mais de 40% de critico, agora imagina a cada ataque que tira 700 de um jogador bate o critico sobe 1400 vai ser fácil matar um jogador. ou um monstro.

 

espero ter ajudado (y)

desculpa pelos erros de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.