Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sendo Um Bom Player - SEM Hacker!

GarotoMalvado
 Compartilhar

Posts Recomendados

INDICE

Equipamentos

Sendo um bom sniper

Quando Atacar

Quando Fugir

EQUIPAMENTOS

Nesta parte colocarei os equipamentos mais usados no jogo, e os são mais eficientes!

SNIPERS

semttulo4789.jpg

semttulo8987.jpg

semttulo7489.jpg

RIFLES

semttulo7895.jpg

este Rifle é muito usado pelos os mais experientes no jogo, apesar que este rigle pode ser suado por novatos, pois este rifle praticamente NÃO tem recoil!

5846.jpg

Uniforme

Galera, aqui na parte de Uniforme colocarei apenas um exemplo, pois a parte de Uniforme é do Gosto da pessoa! O Tipo de uniforme que você deve usar é o que te da algum tipo de vantagem, como: Movimento, Velocidade e etc. Veja um equipamento que da vantagem em velocidade:

4125b.jpg

SENDO UM BOM SNIPER

O vídeo está em Inglês mas da para entender, basta olhar ver o que ele faz!

[video=youtube;kblUwx6G6-8]

QUANDO ATACAR?

Seeeempreee ataque! Quem sabe você atacando sem parar faz o frag final desejado? Porém tome cuidado quando estiver atacando, olhe sempre pra trás, e pros lados!

Quando Fugir?

Digamos que você está em um mapa grande, andando com sua arma, todo feliz da vida, cantando, vendo os passarinhos voarem, e do nada aparece 4 Inimigos! Oque você faz? Foge! Ou fica de camper, ou da uma de Rambo,e vai pra cima dele pulando igual um canguru que cheirou orégano! Ok? :D

Espero ter ajudado alguém! Valeu até a próxima! Gostou? Da um Thx? Não Cai o Dedo e não custa Cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foge! Ou fica de camper, ou da uma de Rambo,e vai pra cima dele pulando igual um canguru que cheirou orégano! Ok?

eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@topic

otimo topico man com SS cores centralizado muito bom ira ajudar muitos menbros levo o thanks por causa da piada kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

dicas bouas ,mas dava para melhorar mais,por um vido d vc com as armas

c kiser eu faço to com 40 K d cash sem usar,dai eu compro as armas aew e posto p tu eu jogando com elas,abrass

por favo r me fale nome desta musica aew

XD

abrass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.