Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera não consigo usar nenhum hack, to levando DC em todos...


edsontkz
 Compartilhar

Pergunta

eu já usei 2 injetores diferentes hero e o web cheats utilities v3.0, já coloquei 4 hacks diferentes, o que aconteceu alguns até entraram mas deram dc lá dentro, e outros quando eu injeto simplesmente não aparece nada, não deve ser erro de dll por que não aparece nada por favor ajuda!!! combat arms só da pra jogar com hack ou elite!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu já usei 2 injetores diferentes hero e o web cheats utilities v3.0, já coloquei 4 hacks diferentes, o que aconteceu alguns até entraram mas deram dc lá dentro, e outros quando eu injeto simplesmente não aparece nada, não deve ser erro de dll por que não aparece nada por favor ajuda!!! combat arms só da pra jogar com hack ou elite!!!!

 

Depende do hack que você esteja usando

caso nao apareca o menu execute como administrador,

aconselho usar o injector PerX , visite quick list cheats

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1024426-quick-list-combat-arms-download-cheats-utilitarios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você deve esta usando algum modding em sua pasta combat arms que esteja patched.

Verifique este tópico:

 

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.