Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marco o pistoleiro

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Marco o Pistoleiro

Marco era um amigo de infância da mari .

quando ainda criança marco era treinado para se tornar um tecnomago .

mais ele nunca foi um bom aluno , ele não conseguia aprender nem uma habilidade ensinada pelos tecnomagos .

Então quando Calnat travou UMA gigantesca Guerra contra uma outra Dimensão, tecnomagos OS do Reino descobriram Que tinham UMA séria desvantagem. SUAS magias arcanas requeriam grande quantidade UMA de Recursos, algoritmos extremamente Difícil de conseguir Durante o CALOR de UMA Batalha.

Quando Tudo parecia perdido, o Maior tecnomago de Calnat conseguiu contornar o Problema, criando hum artefato especial: hum Revólver mágico Que concentrava uma Energia de Seu Usuário los munição Mágica. O revólver possibilitou o Combate de UMA forma assombrosamente Eficiente MESMO los condições de Batalha cerrada, Uma Vez Que tinha munição Infinita, limitada apenas Pela Força Mágica de Seu portador. Seu Único Defeito e Opaco um Conversão de Energia exigia Muito do EQUIPAMENTO, Que precisava serviços resfriado de tempos los tempos parágrafo dissipar o CALOR gerado Pelo Intenso Fluxo de Energia convertida.

A arma era utilizada somente Por UMA Força de elite Entre OS tecnomagos, conhecidos Como "Duelistas", Que era mobilizada par enfrentar adversários OS Mais perigosos e temidos. Graças à Vantagem das Pistolas Mágicas, uma Guerra Teve FIM com uma vitória parágrafo OS tecnomagos. Os Duelistas foram saudados Como Heróis do Reino, Mas uma breve comemoração FOI.

Então apos Masco descobri seu verdadeiro Don , que era as armas (pistolas magicas )

Marco resolve Treinar para se tornar um duelista e Proteger Calnat ....

Marco apos se tornar o Duelista mas poderoso e temido , a sua paixão por armas cresce cada vês mais .....

ele fica conhecido como pistoleiro

Duelista:

tek4e5a61595e03f2847142.png

Pistoleiro :

tek4e5a65b7bf2da5963873.png

Sniper :

tek4e5a6d667e7f27804991.png

Capitão :

tek4e5a6f1da7e4c9751345.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Todo Jogo Que Entro De FPS..Eu Uso Sempre A Sniper..

Por Exemplo no CA Eu Uso A Dragunov x3

Eu Mal Vi O Marco E Já Comecei A Imaginar A Skill Tree Dele O.o

Como A La-Geas Será A Última Char De MP..Já Imaginei Que Não Daria Muito Certo Ter Uma ST De AP Para Cada Classe..

Sério..Eu Vi Ele E Imaginei Um Monte De Skills Pra Ele =O

magnos32 Sempre Com Sua Criatividade... XD

Sabe Que Tem Gente Que Diz Que Todo Artista Tem Um Problema Psicológico..

Cuidaaaado! Dx

(Zuera kk'..Ficou Legal O Marco..Eu Queria Que Ele Tivesse Aqui Só Por Causa Da Sniper *-*..Continue Assim..E Se For Criar Um Char..

Lembra De Dar Um Contexto Bacana Pra Ele Aparecer..Por Enquanto Ta Dando Certo XD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.