Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A União Faz a Força - Uma história com mais de 10 capítulos ;D

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá pessoal. Hoje vim trazer o 1º capítulo da minha mais nova Fanfic. Ela é especial porque quando a fiz, não parava de escrever. E agora que terminei, ela tem mais de 10 capítulos. Chega de papo e vamos ler. Espero que gostem. Abraços :D

unled1jac.png

Os integrantes da Grande Caçada estavam em Vermécia descansando e se divertindo na Praia Carry. Os meninos se exercitavam na areia e as meninas tomavam sol. Ao lado de Arme, Rey se levanta e vai buscar um refresco.

-Rey: Vou ali pegar um refresco, alguém mais quer?

Todos respondem que não. Ela se vira e caminha até a geladeira. De repente, Rey sente uma tontura e cai ao chão. Arme vê a amiga caída e chama Amy e Lire para ajudarem. Rapidamente correm em sua direção.

-Lire: Rey! Rey! Acorda Rey!

-Amy: Ela desmaiou mesmo. Vamos colocá-la sentada ali.

Elas levantam e colocam-na na cadeira. Arme pega um copo d’água e joga no rosto de Rey. Sufocada, começa a tossir.

-Rey: Cof! Cof! Aaain...O que aconteceu?

-Arme: Você desmaiou enquanto ia buscar um refresco.

-Rey: Oh! Agora me lembrei! Vamos, temos que correr!

-Lire: Correr? O que você está falando?

-Rey: Tive uma visão de Duel! Ele está enviando tropas para destruir e dominar os continentes dessa dimensão!

-Amy: Minha Nossa Senhora da Bicicletinha! Ei, meninos! Venham já pra cá e chamem as outras meninas!

Todos correram e se juntaram para discutirem o que fariam.

-Elesis: Esse Duel já está me enchendo o saco! Temos que nos separar!

Ryan: Isso mesmo. E se não agirmos rápido, o mundo vai virar um Caos!!

-Elesis: Vamos nos separar em grupos de dois e um de três.

Grupo 1:Zero e eu.

Grupo 2:Lire e Ryan.

Grupo 3: Lass e Arme.

Grupo 4: Ronan, Jin e Amy.

Grupo 5: Sieghart e Mari.

Grupo 6: Rey e Dio.

Ryan: Certo, agora qual continente cada grupo vai?

-Elesis: O 1 vai para Xênia, o 2 ficará aqui em Vermécia, o 3 vai para Ellia, o 4 vai para Terra de prata, o 5 vai para Áton e o 6 vai para Arquimídia. Lutem com garra e defendam nosso mundo!

-Arme: Calma, antes de irmos quero dar a vocês moedas que se transformam em Mensagens de Íris.

-Amy: Hã? O que é isso?

-Arme: Quando você molha uma moeda dessa, ela evapora e forma uma imagem à vapor. Assim que ela virar isso, você diz quem você quer ver e a pessoa se comunicará com você.

-Amy: Ah, legal.

-Elesis: Obrigada Arme, agora vamos!

Assim todos partiram para seus devidos continentes. O dia que estava ótimo para relaxar, já não está mais. Tinham uma missão: proteger o mundo das mãos de Duel. Não sabiam o que ele queria realmente, mas tinham que impedi-lo o mais rápido possível...

Aguardem o 2º capítulo. Ele trará muito mais emoção para vocês. Estou aberto à críticas e opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.