Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW - Versão Discreta ! [Pra quem é PROFISSIONAL!]


Posts Recomendados

Poxa aqui em casa quando clico no programa no rar aparece essa mensagem, Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado mscoree.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

Oque eu faço ajudem por favor ! OBG :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Machida so uma pergunta .
  • Quantos anos voce tem ?, Vi no youtube uma foto la de um garoto de cabelo arrepiado, pela cara tem uns 16 anos ne ?

 

  • Arruma o machida indiscreto AUTOon. Ele esta dando erro quando atira pela paredes :S eu uso ele com game anarchy, mas sem game anarchy continua a dar erro, Eu ja ate instalei otro mas continua a dar erro quando mata uma pessoa atraves das paredes. So to usando o machida simples que voce me falo que atira pela paredes com game anarchy ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano assim que eu baixo vai pro media fire clico em dawold ai vai e baixa vem uma pasta quando eu clico 2 veses em um dos programas da uma mensagen do windowls e fala q precisa saber aonde esse iten foi baixado :S ajuda ai baixei os 2 q vc postou ai grandao nem um dos 2 vai eu clico 2 veses aconte-se a msm coisa :L c voce poder me ajuda

lembrano >>>

ainda n levo meu thanks >S:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.