Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW - Versão Discreta ! [Pra quem é PROFISSIONAL!]


Posts Recomendados

ei machida sera que vc pode colocar nesse hack speed knife ficarei agradecido vlw

Amigo use o cérebro, pelo menos um pouquititinho.

Essa versão é para quem é "profissional" (para mim, quem é profissional, não precisa de hacker), então ele não vai adicionar nenhuma opção aqui.

Procure outro hacker para baixar, que tenha essas opções.

Sem mais. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

machidaa so uma coisa , tenta sei laah tira akela barulho irritante que a bomba ta seno defusada ou plantada sei laah , em mutant isso fika piscano toda hora fasendo mo barulheraa , isso encomoda mto , fikaria mto agradecidoo , mais de restoo , is perfeeeeeeeeeeeeeect hacker' ^^ thx machida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida me ajuda ai como vc deixa os bonecos assim baixei e vc levo meu thanks + tem como me ajuda :d bote um realod pls achu q e assim c num for assim bota alguma coisa para recarregar rapido :( tem tudu q precisa menos issu :d pra fika melhor vlw ae :d c poder me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida me ajuda ai como vc deixa os bonecos assim baixei e vc levo meu thanks + tem como me ajuda :d bote um realod pls achu q e assim c num for assim bota alguma coisa para recarregar rapido :( tem tudu q precisa menos issu :d pra fika melhor vlw ae :d c poder me ajuda

Isso nao eh discreto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.