Fake_love 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 seus hack tudo pega levo meus transk espero q continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolin1 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Meu vc e o cara mesmo hack muito bom e funfo aki galera podem baixar tranquilo muito bom hack e discreto. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio15732 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 so faltou speed knife ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucjluc1 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 100% FUNCIONAL RECOMENDO A TODOS A BAIXAREM !! Sou teeu Faan Caraa esse hacker éé o melhoor .. [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
systeam157 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 . . Hack Funcional ! . Parabens Amigo levo meu Thanks ' . mas cria um Hacker de Menu que é mais facil de configurar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 . Hack Funcional ! . Parabens Amigo levo meu Thanks ' . mas cria um Hacker de Menu que é mais facil de configurar ^^ [/color][/size][/center][/font] Mais do que isso ? só tem que clicar ativar e selecioanr sua pasta do cf º-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapaAKK 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ei cara tenho q te dizer q vc e o um dos unicos caras q admiro aki d verdade e tava mal com akele ha.ck all funçoes pq o meu otro tava bugando entao sabia q vc ia lançar o ha.ck para nos jogadores q ao gostam d tomar kick e jogam melhor com esse ha.ck vlwwwwwwwwwww cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buballu14 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 vllw machida seu rak e boom mesmo cara Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasthp 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Tá de parabéns mano, hack funcional do jeito que eu gosto. VIREI TEU FÃ!!11!ONZE1!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathCrossFire 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 iae leks ve esse video aki do meu primo pf ... e varios tbem..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto19995 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Machida muito orbigado mesmo cara eese e bem melhor que os outros thx :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Ainda bem que gostam, Vou tentar sempre postar meus hacks por mim mesmo, antes que alguem copie meu topico e coloque tudo desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto19995 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Eu so curto hakes simples igual a esse e o aNTIGO machida la .... muito obrigado e continue assim que vc vai longe maninho (y) :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhotjs 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 ai maninho nao achei o link do dowloand posta ai para min vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breecho01 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 valleu cara ajudou mto :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 PUTZ...:ufa: Valeu lek entrei ontem com o otro hak....kkk:festa: Me kikaran de TODAS as salas...:raiva: Mas com esse...so apelo se alguem entra atirandu nas parede MANO...:amor: Dá pra usar o game anarchy junto???(pelo whall...):pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayvison_10 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmkjdu89 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 PÔô merece meu agradecimento.. Muito boa essa nova versão, pra não apelar tanto.. Diminuiu muito o numero de disconnects(client error's) Muito obrigado, Já agradeçi..:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinhaAmigaDoGB 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Você poderia inserir um botzinho também no futuro rsrs Você realmente já é uma referência para mim aqui ! Estarei sempre a esperar coisas boas, vindas de você Parabéns mlk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 PUTZ...:ufa: Valeu lek entrei ontem com o otro hak....kkk:festa: Me kikaran de TODAS as salas...:raiva: Mas com esse...so apelo se alguem entra atirandu nas parede MANO...:amor: Dá pra usar o game anarchy junto???(pelo whall...):pensativo: Nao faço ideia, nunca usei o Game Anarchy.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrain 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Alguns aki n funfaram mais outros sim muito bom machida parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmkjdu89 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Perguntinha bem noob aqui, já que você anda respondendo.. Quando eu aperto shift para ativar o wall, os mortinhos do meu time, vêem a tela preta? Desculpe pela pergunta tosca, se puder me responder, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Hack esta bom, o post tbm. más para que ficar pagando de Machida ? Machida é do overkiller e do Eua. se toca -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoma 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Machida eskeceu do arma sem peso muita gente gosta pra fase de mosntro ;] se cria um assim muita gente vai gosta pricipalmente eu //oo:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon050 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 cara aparece assim com que programa eu quero abrir só tem adobe reader :S e depois não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados