Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

4Priston Atualizado 28/08/2011


Posts Recomendados

caraca e funfa mesmo ela ja vem ativado para voce desativar e so segurar o Ctrl +1,2,3 que desativa e para reativar e so segurar Ctrl+1,2,3, funfa mesmo,:smiley::festa:

 

 

 

OBS:so segure o Ctrl e digite 1,2,3 no NUM LOCK nao segure os numeros somente o Ctrl:yes:

 

caraca e funfa mesmo ela ja vem ativado para voce desativar e so segurar o Ctrl +1,2,3 que desativa e para reativar e so segurar Ctrl+1,2,3, funfa mesmo,:smiley::festa:

 

 

 

OBS:so segure o Ctrl e digite 1,2,3 no NUM LOCK nao segure os numeros somente o Ctrl:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa mesmo ? tem virus?

 

Manow sem virus ,pode baixar.

 

Mano tentei usar 3 injetores aqui o windons eh xp so q continua dando mesmo problema ;\ ajuda por favor[/color][/size][/font]

 

Manow vc ja tentou usar o q esta aki pra download?Se nao usou use as vezes pode funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vim da 1 conselho aki ja q tao tendo poblemas com injctores

VEJAM quem tem o injector do 4.priston o antigo?

vc faz oq ?

pega o nome da dll do krinha ali e bota o nome 4prston.dll ela vai funfar inqual ao hacker do kra ai me digam c funfou blz :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo la dnv com tuto mais facil

vejam e simples tem a dll do kra ai

vamo supor q o nome da dll e armagedon.dll

o injector do 4Priston

e vc reinomear ela com o nome 4priston.dll ela vai rodar normal como a dll do armagedon so vai trokar o nome dela e muito simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que usa gente ? plzz me ajuda.

Seleciono ah DLL que eu baixei, depois o processo eu seleciono PTT Multi Injector.exe e clico em injeção automática ? ou o que? POR FAVOR não consigo usar. Dá erro G_G'

 

Seleciona a dll,dps vc vai heim injeçao automatica.E dps Encerrar ao injectar e la em processo digita:game.exe .Pronto dps e so vc logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.