Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

God Trainer 1.5

Posts Recomendados

Não funcionou, Nemnhum Hack deve ser pq eu estou fazendo de forma errada, Deveria haver 1 tuto explicando por exemplo se deve abrir o Hack Antes de Iniciar o GB ou Depois, essas coisas...Alguem pode me fazer 1 mini tuto ai, não custa nada.

Obg. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, Nemnhum Hack deve ser pq eu estou fazendo de forma errada, Deveria haver 1 tuto explicando por exemplo se deve abrir o Hack Antes de Iniciar o GB ou Depois, essas coisas...Alguem pode me fazer 1 mini tuto ai, não custa nada.

Obg. :D

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/104191-download-tutorial-no-gg-e-evolutions-trainer-2-0-a.html

Olha ae Segue o Tutorial, Mais na Parte que For Sobre o Evolutions Trainer vocÊ Utiliza o God Trainer :]

Abraços.

CheaterMX

Link para o comentário

kara é not-gg ou no-gg pq o meu ta not-gg e eu ja fiz tudo que vc mandou

a unica coisa que presta no hacker são os avatares,pq se vc colocar um mobile tipo frank quando vc chega no jogo troca de mobile como se fosse randon, e tambem sempre que uso ele o jogo sempre cai a conexão nem acho mais graça.:mad:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.