Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alertas Hacking

Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Óla. Hoje eu decidi criar este tópico, para explicar melhor de como funcionan alguns códigos e logs no servidor sobre cheats e hackings. Sei que temos ótimos criadores de hacking aqui no fórum, mas que não entendem muito sobre o game em sí, ou seja de como ele trabalha,etc... Como eu já citei, eu trabalho amais de 3 anos mechendo com montagens de servidor,edição,etc... Vou estar explicando um pouco sobre isto, espero que os hackings agora fiquem alertos para evitar alguns tipos de banimentos em seus novos cheaters, para não ultrapassar alguns limites.

Aqui vai estar uma log do meu servidor que eu fiz conectar o game do bPT em meu servidor, utilizei o cheater engine, e usei o speed hack, mas fui desconectado pelo servidor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um amigo me ajudou a remover o xtrap do bpt, assim estou realizando alguns testes.

Eu não utilizei nenhum anti-hacker client ou server side, e mesmo assim as logs já foram geradas, imaginem se eu tive-se um anti-hacker server side? iria ser ban na mesma hora hehe! pois eles iriam interpretar e ler as logs do servidor.

Agora estarei disponibilizando alguns OFFSETS do servidor e não do game, pois é nele que ficam os valores do máximo permitido em um personagem, sendo Defesa,Absorção e Ataque Pow.

O primeiro valor 0FA0 = 4000: Isso seria a defesa permitida em cada personagem.

O segundo valor 96 = 150: Isso seria absorção máxima de um personagem.

O terceiro valor 320 = 800: Isso seria o ataque power máximo permitido de um personagem.

Ou seja nosso limite é de:

Bem não sei se isso vai ser muito útil para alguns, mas aos criadores hackers, agora estão por dentro dos valores permitidos e de como são geradas suas logs no servidor. Espero que tenha ajudado vocês, eu não sei ao certo se temos um valor igual a este no game, eu vou pesquisar sobre isso, e se eu achar resultado eu estarei disponibilizando aqui. Att MRX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O terceiro valor 320 = 800: Isso seria o ataque power máximo permitido de um personagem."

acho que iss não é o mximo não....

se vc olhar até msm no forum bpt vai ter gente com mais atk do q isso. ^^

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » PT Tutoriais

Membro avisado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.