Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Replay em Formato GCR pq?

Vangelos
 Compartilhar

Pergunta

Meus replay estao sendo gravado no formato GCR e assim que assitor algum deles pela primeira vez nao consigo assitir mais e nem mandar esse arquivo pra equip da level up analizarem, alguem sabe pq isso acontece e como resolve esso? No mais desculpe-me por qualquer incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

GCR quer dizer "Grand Chase Replay", não tem como abrir um video neste formato fora do jogo.

Para gravar um video em .avi ou qualquer outra extensão, para por no youtube da uma olhada nesse topico :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/110892-tutorial-filmando-grand-chase.html

Link para o comentário

• 0

:cool: Tenta Usar o Conversor

Meus replay estao sendo gravado no formato GCR e assim que assitor algum deles pela primeira vez nao consigo assitir mais e nem mandar esse arquivo pra equip da level up analizarem, alguem sabe pq isso acontece e como resolve esso? No mais desculpe-me por qualquer incômodo.

;)Se Você usar o conversor ai vc vai conseguir ver os videos fora do Grand Chase

Entendeu se não converter n podera ser visto fora do Grand Chase Tchau:rolleyes: ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.