Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Chinês 100,000 Vezes Melhor que o BR


$$VINICIUS$$
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS:se eu tiver na areá errada me avisem que rapidamente mudo o copito para a areá serta.Nao irei fazer um belo topico porque acabei de baxar o jogo

 

tutorial de como baixar o jogo:

vo colocar um video ai que nao e meu mais consegui baixar vendo ele

[video=youtube;31rmPbB-m3w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: importante o video e velho porque nao atualizarao mais olha ta la a letra chinesa ai em baixo dela ta escrito umas palavras em ingles ai da pra entende um poco.Para se registra clica embaixo de um maluko sigurando duas armas dorada ai escreve seu id e sua senha nos dois primeiros quadrado e clica no botao laranja ai veja o video quando aparece o quadrado.para baixar o jogo so clica no quadrado onde o maluko ta segurando 2 armas doradas ai se abaixa um pouco ai se vai clica no 2 quadrado tem 3 quadrados clica no 2 ai se baixa ai abre e segue o video se o video nao encinar clica em todos os quadrados amarelos que tem kkkkkk e é dificil encinar ta tudo em chines kkkkk, entao e isso galera bom jogo to postando isso pra ter masi brasileiros jogando

 

obs: se não conseguir entender o vídeo entre no site pelo google chorme (não sei como escreve direito) que ele traduz para você

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrossFire Chinês 100,000 Vezes Melhor que o BR

Agora tem o CF-Brasil?

Alguem pode me dizer o ping de la ?

Os Pings dos Brasileiros Lá ficam tudo Alto, Por causa da Distância do Brasil para a China.

 

@Topic.

CF-CHINÊS, é bom sim! mais Eu não gosto por que meu Ping Fica muito Alto.

Mais para Quem quiser Jogar Lá, Eu recomendo o Game Booster. Ele vai Deichar o Seu PC levinho ;')

Abraço & Boa Sorte '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<strong><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
New-style Christian Louboutin </a></strong>

<br><br><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Other About Christian Louboutin Boots Christian Louboutin Ankle Boots Christian Louboutin Evening Christian Louboutin Mary Janes Christian Louboutin Peep-toe Christian Louboutin Pumps Christian Louboutin Sandals blog </a><br><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
About christianlouboutinlady.org blog </a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e nova tem Cf br e?

se tiver manda o site pra min ^_^

pow em relação ao seu topico gostei mt mais sem chanses deu joga um cf chines

alem de ser chines , o ping e uma merda e vc nao intende nada, mais cada um com seu gosto ne ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.