Tenshomaru 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Funcionou mesmo, kkk Mandou bem, levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Bem esqueci de postar todo mundo falando isso e aquilo mais gente 20 por 20 de cash eu comprei meu anel de casal de cash =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidorag 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 cara pq sera q nao consegui segui certinho seu tutorial ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumem 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Testei agora e esperar para ver se vai creditar, se creditar Edito aqui Transações no Spolier: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wanted- 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Testei agora e esperar para ver se vai creditar, se creditar Edito aqui Transações no Spolier: Nossa man...como vc conseguiu fazer o perfil ? o meu so funcionou o make money surveys , os de preencher perfil nao deu ..e o way surveys sumiu e nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loberto 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Mas tipo... depois de colocar 23 e dar enter, aparece a mensagem lah dos 2000 reais, e depois faz oque ? eu entrei no site da lvl up, na minha conta e falou que eu não tinha cash, eae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumem 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nossa man...como vc conseguiu fazer o perfil ? o meu so funcionou o make money surveys , os de preencher perfil nao deu ..e o way surveys sumiu e nao funciono O do Survey e do mesmo jeito, veio por pura sorte como Pesquisa para mim, e o do SSI nem eu sei como consegui, apenas clickei em cima e depois de um tempo fechei e acho que foi aceito xD ---------------------------------- Edit ----------------------------- Bem editei esse que e mais recente ... Segue a imagem em Spolier Transação ... Fail (?) [se for em Reporte o Problema tem que colocar o Nome completo de como colocou no Anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw deu certo cmg mais quanto tempo que o cash vai demorar para vim? eu posso ganhar ate quanto de cash por dia mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 No Combat Arms também éra possível burlar os de "questions" trocando 19 por 23, mas durou apenas 3 dias após ser publicado... A lug tirou, aparecia que você concluiu o sponsor mas não recebia a recompença Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 muiiitooo bom post kkk pena que eu nao to conseguindo entra tipo eu coloco meu login ee meu email e fala que a conta ou email invalido '-' se conseguir me ajudar, alguemmm! \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 E mais uma vez Trollando a Level Up Parabéns, falta de cash nunca mais OOH YEAH ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBlank 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Muito bom cara ... Assim a WebCheats vai a 1000 :D Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]eeh 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Pode fazer o anuncio mais de uma vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusAS 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Posso sim darckangels , qualquer duvida pergunta ae que eu resolvo xD mano Acho que nem funfo aqui . pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scrat CP 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ja fiz aqui as coisas,vamos ver se fucniona né,esperar 2 horas T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 pode esperar online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scrat CP 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 pode esperar online ? Pode,Claro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clovis1997 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ow Amigão, onde vejo o meu saldo de cash em transição ????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhas360 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 cara funfo mas o credito não chego !!! e ja tinha esgotado o tempo q era para chegar!! agora reportei o poblema e tenho q esperar 48 horas .. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Cara..so uma coisa eles tiraram as ofertas e mesmo que tem(em outra conta) não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero12345 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 kara cmg isso nao funcionou nao ganhei cash T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSlifer 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Legal, aki apareceu completo e bla bla bla , mas funciona se fizer mais de uma vez com o mesmo sponsor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Mano voces q não estão conseguindo, e não tem nenhum oferta do sponsor tenta mais tarde ou espere atualiza as ofertas. OBS: eu não sei quando eles atualizam as ofertas mais eu acho q é to dia! Vlw'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeeyApppleh 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Bom , fis em todos os Surveys, o cash ainda n ciau mas vamos ver neh ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Meek? 63 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Só espero chegar , tenho 850 de cash que eu comprei , e se chegar , serei rico wee *-* @editt: O cash nao caiu aqui até agora , tentarei novamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados