Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grupos Terroristas Apocalipse inicia hoje!?

[MPGH]Blood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje em SP um grupo de terrorista paquistanês de extrema-direta avisou me que iria executar um ataque na cidade de SP me pediram para que publica-se a noticia, disseram me que ao ver um avião 747 abaixo de 200 metros de altura nele teria uma ogiva nuclear de 22 megatons (22 kilos de uranio-235), roubados da ucrânia que seria usado com o avião em vôo. Então outros 2 aviões "kamikazes" iria se colapsar na capital de SP e mais 6 carro bombas serão destruidos em diferentes locais bem aglomerados.

12 terroristas no metrô irão lançar gás quimico contendo o T-Virus que nele leva 13 substâncias protéticas e é capaz de converter mais 80 substâncias das cadeias genêticas dos infectados oque ocorre:

Resistência ou tolerância à dor

Prolongamento da expectativa de vida

Funcionamento das partes vitais do cérebro (Locomoção, visibilidade e diferenciação de objetos movéis e vivos, necessidade de alimento igual a própria substância constituinte).

Ou sejá você vai se tornar um zumbi caso esteja num raio de 1,5km se estiver corra.

Um resumo simples do virus:

O T-Vírus mata a pessoa, ou caso ela ja esteja morta, ela regenera todas as células do corpo, reanimando o cadáver, mas apenas uma parte do sistema nervoso é re-ativado, a de se alimentar, tornando as pessoas infectadas canibais, podendo comer seus próprios parentes ou amigos.

Digo agora que se estiver vivo quando ver as noticias no jornal começe a se equipar, adquira seus suprementos e suas armas o mais rapido possivel.

Retirado da internet, e você acredita em zumbis?

Já que enventaram este virus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se isso vir a acontecer que venham eles!. Mais isso não vai acontecer cara esta meio longe pra inventar um vírus deste tipo e se invetarem.

Link para o comentário

T-Virus ou Tyrant Virus é um vírus mutagênico fictício do universo Resident Evil.

O T-Vírus é um vírus de RNA e DNA conjunto com 13 substâncias protéticas adcionadas no código genético por James Marcus do Progenitor Virus, criado por Lord Spencer e Edward Ashford. É capaz de

converter mais 80 substâncias das cadeias genêticas dos infectados. Isso garante:

Resistência ou tolerância à dor

Prolongamento da expectativa de vida

Funcionamento das partes vitais do cérebro (Locomoção, visibilidade e diferenciação de objetos movéis e vivos, necessidade de alimento igual a própria substância constituinte)

Criado pela poderosa Umbrella Corporation, ele mata as pessoas entre 2 a 4 horas depois de seu contato (que se pode dar atraves do ar, pela mordida ou arranhão de um infectado). O T-Vírus mata a pessoa, ou caso ela ja esteja morta, ela regenera todas as células do corpo, reanimando o cadáver, mas apenas uma parte do sistema nervoso é re-ativado, a de se alimentar, tornando as pessoas infectadas canibais, podendo comer seus próprios parentes ou amigos.

Sendo injetada em doses controladas, pode regenerar células sem que mate a vítima curando deficiencias, até mesmo feridas, como Birkin, que havia levado uma saraivada de balas, injeta em si mesmo o G-Virus (A versão aperfeiçoada do T-virus por William Birkin) a fim de continuar vivo, funciona, mas devido a dose letal e sendo injetada direto no sangue, se transforma num monstro. Em grande quantidade no hospedeiro é capaz de modificar outras substâncias do material genético e fazer com que as células se multipliquem em formas mutantes.

250px-foda-se-meme.jpg?w=205&h=162

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Dos que os filmes não ensinaram os zumbis nem saem de São Paulo iooioieioeoieio

T-virus exite?

E eu sou o Bozo Verde-Limão

@Edit

o único T-virus que existe e o Avon T-virus que é um produto da avon que parece o T-virus do Resident Evil

Link para o comentário

Já Era. 250px-foda-se-meme.jpg?w=205&h=162

moro perto do exercito, vou entrar no quartel cavar um tunel de 400 metros abaixo do chao, construir uma casa com tudo que preciso, 100000kg de comida, MUITAS ARMAS, MUITAAAAMUITAAA munição, granadas, e um laboratorio pra pesquisar o virus e Exterminalo e um tunnel subaquatico quando eu precisar sair por emergencias como invasao ou falta de comida. é claro, com senha que so eu vou abrir por Voz.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Tem que ser muito foda pra correr 1,5km em praticamente 10 segundos.

Começar a juntar dinheiro pra comprar 2 RPK (arma com bastante tiros) kkkkkkkk e bastante munição.

Acredito que vai ser legal jogar o Modo Quarentea na vida real :S ashusah'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Bom duvidu que seja verdade ! Mais se for otimo ate que fim vai ter algo interessante nessa cidade !!

Mais se caso for verdade vai passar no plantao da globo !!

ATAQUE ZUMBIS !!! TRANQUEM SUAS PORTAS E JANELAS E FIQUEM EM CASA !!

Ficar em casa e o caralho , eu vo roba uma metralhadora e fuzila toda essa porra !!! 250px-foda-se-meme.jpg?w=205&h=162

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.