.hard 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Caramba, vocês perceberam já? Ou é só comigo?, Toda vez que eu acabo uma missão (com outro personagem), só vem item pro Zero e nunca vem pro meu char que quero .. Ai também esta assim? Obs: Não é uma dúvida é uma observação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 aki é principalmente em kastulle 1 e 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 É vdd Já percebi isso aqui também. Móh chatice Nunca vem item pro char que eu quero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 O Zero não tem a maioria dos pacotes na loja ¬¬ Tá assim justamente por isso... Agora por que ele não colocam na loja eu não sei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Isso aconteceu desde a chegada do Peregrino. O drop do Zero aumentou absurdamente. Por isso a maioria dos pacotes são dele. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 meu tudo oq eu ganho de bom é pro zero eu tenho mts itens incriveis pro zero si fosse pro sieg ou pro lass mais naum é pro zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Pois é pokspkos' Pensei que era só aqui xP Parece que o Zero é o queridinho da LU!G ;D Esse aumento vem crescendo desde a chegada do Chaos >.< Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Sim como o Thi disse ta almentando desde a chegada da season Chaos Mais já vi gente dizendo que o Zero foi criado com participação da Lu!G e verdade ? queria que você me esclarecessem essa duvida. Ps: Disserão que a Ley também foi assim com participação deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Typemat 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Naturalmente. Só nos resta jogarmos com outros chars para ganharmos os equipamentos que queremos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 O Drop de itens pro zero esta absurdamente alto , deve ser pq ele chego aqui no BGC no msm dia q chego no KGC ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 28 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Acontece comigo também. Já lotei o inventário de item pro meu Zero e ganhei uma pechincha vendendo tudo. Já deu de vir 3 itens épico em K2 só pro Zero, e todos sendo capas, acho que eram do falcão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 é o Zero ta com o Drop de itens bem alto, muito maior que os dos outros personagens se não mim engano a Rey tbm ficou assim quando foi lançada aqui no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara, to doidão. Eu percebi isso tamben. Só vem item celestial em ellia, a maioria tudo pra ele. Manda tickt pra LU!G :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ja tenho todos os inen do deserto para o zero e + 2 pacote cazeage completin.... e fods queria que fosse para a mari T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Faz tempo que eu não vou em missão... Mas eu já vi isso também. Mas eu gosto do Zero então não vejo muito prejuízo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendario06 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara um conselho para você quer droapr pro zero vai com outro quer dropar pra outro vai com zero :pensativo: é lol mais é verdade:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Realmente Isso me deixa muito, mas muito nervoso mesmo Estou jogando apenas nos continentes Xênia, Arquimídia e Áton, por que todos os meus chars passaram do nível 53 E os itens mais fodas vão todos, claro, pro Zero Sharkaron, Thanatos, Mecânicas(a ; o, os), Kungji etc etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Sim, o drop do zero tá mto alto. Lembra quando lançou a rey? que vinha umas 15 endless em cada partida? intonces, devez em quando a lug tem esses bugs memo, dá raiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Olha aqui também tá assim... Principalmente em Kastulle 2. Cara eu tenho 7 elmos cazeaje pro zero,e mais 3 botas. Tenso. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciodenet 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 da ate raiva meu zero ta lv 65 e SEMPRE que vo missao de ellia e principalmente altar da ruina LOTA de iten cazeaje zuado pro zero alem de vc n poder vender pq n vai dar nada vc perde espaço no inventario e tem q fika desconstruindo esse monte de item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilom11 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 so vem pro zero pq pocas armas e armaduras sao compradas a maioria e do drop o zero depende dos drops tipo...armadura de general todos compram ele tem que dropa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 o Vannor disse em um tópico no Fórum do GC que o DROP de itens para o zero tinha aumentado, só ñ falo o tanto né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 antigamente nao vinha tanto intem pro zero mais depois que lançou a 2 classe começou a vim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Pior que é cara' A maioria das vezes vem itens pro Zero; Bem irritante isso kk .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 É verdade, bom para os zero User... mais as vezes é chato sempre cai itens epico pro zero :( e nunca pra oque eu quero. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados