Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tem pesoas roubando conta e vou explicar como seus cuidados ao baixar hack

Posts Recomendados

eae galera tem pesouas que cria um icone posta aki como se fose hack...tome quidado com que baixem ontem eu baixei um hack aque

um maluco entrou no meu pc escondeu meu desktop depos ele comecou a falar comigo...daii apareceu varias mensagens que ele escreveu como se fose alertas dai eu peguei e reniciei o pc dai fui loga no cross tinha gente na conta eu entrei ae dake uns 5 minutos o ***** troco a senha da conta fim de papo gastei 400 reas atoa peguei golden atoa upei H atoa estou dando esse comunicado q nao quero que vcs sofram a mesma coisa... e desculpe por esta em area errada :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e verdade , ja roubaram uma minha.

ja tinha 25 armas e faltava 20 cupom pra pegar a gold. ;/

mais pior que o maluco e burro e pego a m4a1C.

Mais fazer uque nao tem condiçoes de upar e fica roubando contas,

Link para o comentário

Cara isso geralmente aconte-se com akeles programas pra abaixar o ping e dar zp, esses sao os principai, caso algun hacker fdp invada o seu pc nao entre no crossfire , va em painel de controle e restaure o sistema do pc isso funciono comigo,e vc tbm tem q reiniciar o moden pra troca seu ip... é mesmo quase ia esquesenu tem um tal de ´´JOKERBR´´ esse é um dos haackers fddp´s..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.