Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Webcheatshack V1 [28/08/11]

Posts Recomendados

o felipinho esse hacker seu ai nun tem rapid fire e nen remote kill ?? eu tb nun to entendendo nada dele aqueles nome la mo snistro pode min fala pra que serve aqueles nome la da tipo um tuturial pra que serve as opçao la do hacker vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o felipinho esse hacker seu ai nun tem rapid fire e nen remote kill ?? eu tb nun to entendendo nada dele aqueles nome la mo snistro pode min fala pra que serve aqueles nome la da tipo um tuturial pra que serve as opçao la do hacker vlw[/color][/size][/center]

No meu topico do black chiper la tem as funções deles em spoiler so você olhar lá

abraços!

Link para o comentário

oxi mano , aqê deu este aplicativo nao pode ser iniciado ...... ( un negocio assim , deu um erro ) ai qando eu aperto em OK desse erro dá la " DLL injetada com sucesso " , mas ai qando eu aperto insert pra abrir o menu do hack , n aparese o menu , tipo , eu usei o injetor H3R0 e tipo assim qalqer hack qe eu uso o H3R0 ou o o CLB nuun pega , da o mesmo erro , ja desinstalei e talz

Da um help aai ?

Link para o comentário

oxi mano , aqê deu este aplicativo nao pode ser iniciado ...... ( un negocio assim , deu um erro ) ai qando eu aperto em OK desse erro dá la " DLL injetada com sucesso " , mas ai qando eu aperto insert pra abrir o menu do hack , n aparese o menu , tipo , eu usei o injetor H3R0 e tipo assim qalqer hack qe eu uso o H3R0 ou o o CLB nuun pega , da o mesmo erro , ja desinstalei e talz

Da um help aai ?

Mude de injector e execute seu injector como administrador,

6. Soluções

Erros de Dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1.

Baixe a .DLL que você precisa

2.

Coloque ela na pasta

C: / Windows / System 32

3.

Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta:

C: / Windows / SystemSOW64

Link para o comentário

Mude de injector e execute seu injector como administrador,

6. Soluções

Erros de Dll

Tutorial

1.

Baixe a .DLL que você precisa

2.

Coloque ela na pasta

C: / Windows / System 32

3.

Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta:

C: / Windows / SystemSOW64

olha meu windows e XP i n tem como colocar como adm

eu n sei qal das 3 dlls eu baixo , tbm n sei o bits do meu pc , me ajuda ai cara

Link para o comentário

olha meu windows e XP i n tem como colocar como adm

eu n sei qal das 3 dlls eu baixo , tbm n sei o bits do meu pc , me ajuda ai cara

Você tem que baixar as 3 dll's e para saber se seu sistema e 32 ou 64, va na pasta C:\Windowns\system32 ou 64 e cole la dentro desta pasta

abraços!

Link para o comentário

Você tem que baixar as 3 dll's e para saber se seu sistema e 32 ou 64, va na pasta C:\Windowns\system32 ou 64 e cole la dentro desta pasta

abraços!

tipo assim qando eu terminar de fazê isso oqe mais tem qe fazer ?

ai é so eu ir pro COMBAT ARMS e apertar Insert e vai da normal ?

meu sistema é 32

Link para o comentário

tipo assim qando eu terminar de fazê isso oqe mais tem qe fazer ?

ai é so eu ir pro COMBAT ARMS e apertar Insert e vai da normal ?

tente mudar de injector

use o injector perx aconselho ele

abraços!

Link para o comentário

direct x sdk jun 2012[/color]

ah o seu hack funciona sim vlw vio meu injetor é o Baixe Tudo Legal Injector V1 Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1078516-baixe-tudo-legal-injector-v1-funcional-31-08-11-a.html#post4516258

Sim é o microsofot visual stuido, nao tenho o link do download do directx sdk,

#define DeviceGame 0x0090BF60

#define LTClientEXE 0x00485F60

#define LTClientDLL 0x3777BCB0

#define GameStatus 0x3778CC48

abraços!

Link para o comentário

Link para o comentário

Sim Mano Eu Uzava Esse Hacker Ai Mais Agora Nun Da Mais Pra Entra Nele Eu Entendia De Boa o Outro Agora Esse Ai Que Vc Posto No Topico e Muito Estrando Os Nomes =X Mais Vlw Ai Axo Que Vo Para De Jogar Combat Arms Vlw AbraçosA Tb Esse Blackchiper 6.0 Era O Melhor Hacker Que Eu Achei Super Facil De Joga Com Ele Tinha Varias Opçoes De Hacker Bem Que Vcs Podiam Fazer Um Novo Cara Que Pegase Depois Da Atualização Ne Vlw Ai Fuis

Link para o comentário

Ai mano pode me ajudar? qndo eu faço as operaçoes pro hack pegar apareçe o seguinte erro!!

Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema...

Me ajuda ae pf Thanks'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.