webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 [CABR] Webcheatshack2010 V1 [28/08/11] Compatibilidade Windowns 7 V Windowns xp V Tutorial 1°Passo Abra o injector em processo coloque engine.exe em procurar coloque a dll do hack! 2°Passo Abra seu combat arms e aperte insert para abrir o menu e com a setinhas para ativar e desativar o hack! Prints Download & Scan Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Webcheatshack2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peagah123 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Vamos testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Muito bom topico organizado, conteudo funcional :D, cara tu é zika , hack exclusivo :D, funfa com qualquer injector? uso o hero e funfo legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Muito bom topico organizado, conteudo funcional :D, cara tu é zika , hack exclusivo :D, funfa com qualquer injector? uso o hero e funfo legal :D @Obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado :D, sim maninho ele funfa com varios injectores sim :D, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNick- 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Otimo Topico Manolo continue assim sempre ajudando membros trazendo novidades... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiriva 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 @Obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado :D, sim maninho ele funfa com varios injectores sim :D, abraços! Voce pode me mandar um link de download de algum injector que funciona com esse hacker?? , obrigado :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 muito bom em mano o hack e o topico. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWarrior37 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Hey mano manda um link de um injetor. vlw:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Sim todos que estao precisando de injectores estarei postando aqui o link de um injector bom e funcional Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiriva 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Muito Obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tron2727 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Opa... Topico bem organizado... prints e tudo... Mais... Ainda tá funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Opa... Topico bem organizado... prints e tudo... Mais... Ainda tá funcionando? Como assim ainda esta funcionando? fiz este hack hoje na madruga :D mudei as string para tira o dc esta funfando perfeitamente xD abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiriva 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Esse hack aew não funciono , eu abri esse injector que voce mandou baixar , depois localizei o dll que você postou , depois disso eu abri o combat arms , fez o loading , depois do loading o blackshot fecho automaticamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Esse hack aew não funciono , eu abri esse injector que voce mandou baixar , depois localizei o dll que você postou , depois disso eu abri o combat arms , fez o loading , depois do loading o blackshot fecho automaticamente... Qual seu sistema operaçional ? você ja teve algum tipo de unloock instalado ? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiriva 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Qual seu sistema operaçional ? você ja teve algum tipo de unloock instalado ? abraços! Consegui mas eu nao estou conseguindo ativar , do lado dos hackers aparece [OFF] como faz ele ficar ON ? qual botão aperta ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Consegui mas eu nao estou conseguindo ativar , do lado dos hackers aparece [OFF] como faz ele ficar ON ? qual botão aperta ? '-' Interagindo com o menu: Tecla Insert abre e fecha o menu Teclas Setas ↑ e ↓ navega sobre o menu. Teclas Setas → e ←, liga e desliga os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
striiker-q 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Vlw manow , ajudou pakas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Topico organizado , com cores . etc :D Conteudo funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Exelente topico tem SS cores scan e pelos comentarios Funcionibilade de hack se nao funcionar eu vou agradeçer mesmo assim porque voce nao tem culpa de ser pathed o hack Otopico e zica manolo! Continue assim com um otimo trabalho @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatogran 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara me ajuda oq é injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Belo tópico amigo, Conteúdo funcional, Prints ótimas, Download e scan original e etc.. Levo my thanks e meu agradecimento ja esta garantido! :D Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara me ajuda oq é injector Injector e um arquivo necessari para o uso desta dll, ele injeta o hack no jogo para o funcionamento dele download do injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Topico organizado conteudo funcional mas acho que poderia deixar os nomes dos hackers normal tipo m1ra --' no f0g dificulta isso para os iniciantes faça direito abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Topico organizado conteudo funcional mas acho que poderia deixar os nomes dos hackers normal tipo m1ra --' no f0g dificulta isso para os iniciantes faça direito abrasz[/color][/center] @obrigado pelos elogios, mais caso você nao saiba isto é necessario mudar a cada atualização e manutenção pois se nao mudar as string certas o hack ficara dando dc abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Duel 200 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Funcional, porém deu DC em mim quando estava jogando Quarentena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados