Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Heróico Hack [DÚVIDA]

Lordtokyo
 Compartilhar

Pergunta

Olá ! Queria saber como fazer o Heroico Hack do Injector Gamerzbr Trainer V3.3.7 Funcionar pq eu ja tentei fazer o q esta dito no tuto de Haseo e não deu certo, na hora que eu vou fazer a sala da um erro "Voce não pode criar a sala" Queria saber como resolver isso .

Agradecimentos desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu Tambem tenho essa duvida

e não tem geito de joga...

ele não cria sala de geito e maneira

e se ria sala e depois tenta entra modo heróico não da tambemm

abraço e espero respostas pois tou precisando para resolução de missões

Link para o comentário

• 0

o jeito é você criar uma sala, ir em selecionar missão e ativar o heróico hack...dai você clica em outra missão e depois na sua e da OK, dentro da sala va na aba de equipamentos e saia...depois só começar a partida....se você tiver ticket não vai ser kicado da sala mas em compensasão, você só estara indo no mapa do modo heróico e não ganhara nenhum beneficio...

Link para o comentário

• 0

não ganhará??? e o titulo?!?!? cara esse heroico hack é uma zona em todos os hacks.. não funciona em nenhum ja tentei varios e eu vejo quase todo mundo falando que não funfa mesmo....

a verdade q eu acho é que parece que tem gente q não fala como usar direito, ou sabe que nao funfa e fala q funfa.... porque quando vc ta no jogo tem mo galera pegando titulo em xenia e em outros lugares -.- quem souber fala ai a real e manda o hack...

se nao ganha titulo qual o beneficio de ir no heroico... e isso ai q vc falou acho q nao funfa pq ja tentei isso da a impressão que é heroico mais quando começa o jogo os bichos são normais antes de começa ele so fica com a musiquinha -.-

cara acabei de testa o esquema que vc falou... o que acontece é que desse jeito da pra ir sim no heroico acho q o beneficio é que vc ganha um poko mais de exp MAS ele não conta como partida nos objetivos do titulo isso quer dizer que não tem como pegar titulo assim... ele não gasta seu ticket mas tambem vc não vai conseguir pegar o titulo.... é util só para exp...... porque ta tao dificil assim de fazerem um ticket heroico funfa?? a uma semana atras funfava no evolution.. dai atualizaram ele e nao funfou mais.. e nao mais em nenhum outro hack que eu vi..

QUEREMOS HEROICO FUNFANDO CERTIN X(

ah foi mal errei em uma coisa.... a exp nem aumenta não =/ kkkkk é inutil isso vei =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.