Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Flood Secundário - Zaphey


Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu fui para ajudar um membro na area de programação duvidas, ai estava com pressa e esqueci de colocar umas palavras, ta ok,

Meu Comentario

Doque exatamente esta procurando

o correto era para min colocar

De que linguagem exatamente você esta procurando

mas isso não vem ao caso.

Então eu flodei sim, mais foi considerado como flood secundario e eu recebi 40 pontos, acho que foi mal aplicada, eu apenas tenho um aviso de flood primário e nenhuma de flood secundário.

Topico

http://www.webcheats.com.br/forum/programacao-duvidas-ajuda/1070825-ajuda-urgente.html

Aguardo respostas ^^

Abraço

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood Primário = Quando recebe a primeira infração/aviso sobre flood.

Flood Secundário = A partir de ter recebido um aviso de primário você recebe o secundário, os pontos já estão por padrão no momento da infração, então, reclame com um de nossos administradores.

 

@OFF: Seja bem-vinda ao clube Anti-Zaphey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você não percebeu, mas eu estava só tentando ajudar um membro que estava com uma dúvida.

Poderia ter sido somente um aviso de flood primário ou de flood secundário mesmo.

 

Se a minha intenção não fosse ajudar o membro, e sim atrapalhar ele em algo, aí sim seria motivo de infração.

Vejo que pelo menos eu tentei sanar a dúvida do membro, já o moderador Zaphey nada fez para que a dúvida fosse resolvida.

@OFF: Seja bem-vinda ao clube Anti-Zaphey

lol tenso em!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que nada fiz, o membro - NOOB já deu a solução, se eu postasse garanto que essa área de reclamações lotariam falando: "Ei adm's o zaphey filho da mãe floodou ban nele agora".

Você já recebeu um aviso, o próximo é infração, todos sabem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não iria floodar Zaphey, veja que na resposta do - NOOB ele deixa bem explicito que "Caso seja delphi' utilize...",

Você como moderador da Info Zone, poderia responder ao membro uma solução com outra linguagem sem ser delphi.

 

Então veja bem, existem várias e várias linguagens. Como eu iria saber em qual a linguagem que o membro estava com dúvida ?

Acho que essa infração está muito "dura" para que seja aplicada a uma pessoa que cujo o objetivo ao postar era apenas ajudar o membro.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei essa parte:

Então eu flodei sim

Agora:

mais foi considerado como flood secundario e eu recebi 40 pontos

Tabela de punições:

6d1220634833-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla.jpg

Acha que é falsa? Então olhe o link onde ela está hospedada:

http://www.webcheats.com.br/forum/attachments/ban-area/6d1220634833-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla.jpg

Veja o aviso que você recebeu da nossa querida designer, AnnyPortilla, a qual atuou muito bem:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1040597-advertencia-para-juliana-flood-primario.html

Continuando o raciocínio, você recebeu aviso por flood primário, tradução de primário:

O que antecede algo, vem primeiro.

Definição de secundário:

Vem depois do primário \ u.u

Você recebeu um aviso de flood primário ou seja, após o aviso você começa a receber infrações, como cometeu um flood e não respeitou as regras, recebe outra advertência mais "pesada"

Agora espero que entenda.

 

Att. Zaphey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo viu, o meu comentário não foi na Info Zone, foi na Design Zone.

Na Design Zone as regras são MUITO diferente das demais áreas, lá as regras são bastantes rigídas mediante ao post.

Se eu trocasse algumas palavras do meu post na área de design, e postasse na Game Zone, o meu comentário não seria considerado flood, por que eu estaria fazendo uma crítica construtiva para o membro.

Como essa infração foi na Info Zone, você deveria aplicar uma advertência, pois as regras são bem diferentes.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, as regras de flood mais rígidas são as da Info e da Design, o sistema de infrações é para o fórum todo, quando um membro é banido ele não é banido em apenas uma área.

Por isso deve-se ler as regras e entender antes de sair postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que no comentário anterior você gostou da parte em que eu admiti que errei, porque após ver que eu não fiz o comentário correto, me redimi e entendi que eu errei em uma parte. Porém também não é correto aplicar uma infração de 40 pontos em uma pessoa que está querendo apenas ajudar a outra. Eu gostaria de saber apenas qual a linguagem que ele estava com dúvida, que logo após eu iria sanar a dúvida do mesmo.

 

Você poderia ver também na http://www.webcheats.com.br/forum/programacao-duvidas-ajuda/863026-regras-novas-regras-da-area-de-duvidas-de-informatica.html que "Comentar algoque não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico." Em nenhum momento eu me desviei do assunto do tópico, não quebrei regra alguma, posso sim ter quebrado alguma regra, pois todas os moderadores tem o seu jeito de pensar e aplicar as regras impostas no fórum.

 

No tópico do Haseo http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html está bem explicito que "Dependendo da "gravidade" da infração, o usuário poderá receber um aviso ou warn por flood." Não houve nada de ''Grave'' no meu comentário. Acho que você apenas aplicar uma infração de flood primário, ou então apenas um aviso, pois o meu comentário não foi totalmente inútil, mas também não foi totalmente aproveitável.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Punição não foi aplicada corretamente, porque flood secundário é aplicado quando o membro Flooda duas vezes no mesmo tópico então, si ele já tem um aviso de Flood Ativa era só pra da uma infração de Flood Primário de 20 pontos.

 

@Edit

 

Sobre o que falei acima ignore não tem a ver com assunto, até conversei com Coordenador Power Bolt , enfim eu acho que não é motivo de infração de flood Secundário, porque é o primeiro dela você podia só da um aviso de Flood Secundário, ai si acontecer novamente que é infração/Warn!w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito pelo allcohol

A infração foi aplicada incorretamente.

O sistema de infração independente se o membro já possua mais de 50 posts.

Primeiro se dá um aviso, depois um warn.

e se o flood for grave, damos o secundário.

 

Flood secundário é só quando o flood foi por pura intenção, como postar algo nada a ver com a área.

E pelo comentário ela procurou ajudar fazendo uma pergunta, não acho que foi intencional.

Mais mesmo assim, deve-se prosseguir da seguinte maneira:

 

Aviso Flood Primário > Warn Flood Primário > Flood Secundário.

 

Acho que é isso.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, houve um equivoco do Zaphey, uma pequena falta de informação, como o moderador PKM1000 citou, o Flood secundário deve ser imposto após aviso e infração de Flood primário. Juliana~* tinha apenas aviso de Flood primário. Por este motivo a infração foi revertida.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.