rgugeloliveira 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ae galera eu sou contra esse negocio de no AP/ST e de AP/ST nao participar em campeonatos e pra provar q depende de habilidade e n de AP/ST e mt menos d nv ta ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: rgugeloliveira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Não entendi o motivo do topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tbm sou contra... Os AP's e ST's não tem tantos benefícios para que tenham medo deles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tópico totalmente inútil e sem sentido não tem para que colocar um tópico desce aqui na WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Pois é.-. Bom eu acho que os ap são proibidos por que não tem em todos os servers e a st eu n sei a razão,só das skills de cash,que por exemplo um gp user n possui e raramente sabe como se defender delas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Não sou contra Ap e St afinal todos tem e os usam quem quiser e da maneira que quiser e tbm não achei necessário vc criar esse topico queria responder é so ir no tópico e posta la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tópico desnecessário,mas já que você tocou nesse assunto. Eu sou a favor de proibirem AP/ST. Pior que o povo pensa que é medo,mas não é. É uma injustiça AP X MP. Tem gente que com mp espella,imagina com 5 skills na mão. E st,é uma coisa de outro mundo né,se for parar pra ver,a maioria das sts,são apelonas demais,e as pessoas se aproveitam muito disso. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciodenet 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 eu concordo com o DBZ tbm sou contra AP/ST em pvp pq é mtaq sacanagem com as outras classe ou o proprio MP esse tópico ja foi criado por outra pessoa use o ''Pesquisar'' antes de fazer outro tópico meio que inutio desses Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Habilidade? Não me faça rir '-' , vc foi de mestre... sem dúvida vc só agarrou... e usou skill para sobreviver ¬¬ Sem contar o vetor statos, pois da pra ver como vc e zero ganharam... pois tinha o pacote cazeaje quanto os outros não. Acha pq ganhou um pvp desse jeito sobre diz alguma coisa a respeito das regras de um campeonato? Me desculpa manolo, mais ele colocaram essa regra por motivos óbvios com relação a desigualdade... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º=[F]r0z3n=º 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tópico Inutil! Por favor algum mod fexe isso aki !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Eu não sou contra os AP/ST no campeonato por que afinal eles são chars do jogo não são? Nem todos os AP/ST do jogo são apelões,então não é porquê que alguns(grande maioria) faz que vamos generalizar que todos os AP/ST são apelões. E como fica os AP/ST users nisso? Só por que a maioria é apelão com o ST/AP,os outros users não sabem jogar com eles? E também quem sabe jogar mesmo não se deixa se abater por causa de um jogador que usa AP/ST sendo apelão ou não,já que existe várias maneiras de se defenderem/evita-las delas,já que todos os chars e classes tem seu pontos fracos e fortes. O que eles poderiam fazer é nerfar certas abilidades privilegiadas dos AP/ST como o de recuperação de hp(sieghart) e o de volta a vida (Dio),nerfar algumas skills de cash e algumas skills ap.(já que uma boa parte pode se escapar quase sem tomar dano(Dio e Zero(Rey eu já não tenho certeza). Eu também ouvi dizer que os chars AP tomaram um baita nerf no KGC e suas skills não estão mais fortes como antes. Por isso eu não sou contra o AP/ST nós campeonatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Todos tem ST, não sei o porque dessa porr# de implicância. Triste também é ver -30 N D/R < Com certeza é um Zero na sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados