Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta do tópico dos No AP/ST

rgugeloliveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera eu sou contra esse negocio de no AP/ST e de AP/ST nao participar em campeonatos e pra provar q depende de habilidade e n de AP/ST e mt menos d nv ta ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: rgugeloliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.-.

Bom eu acho que os ap são proibidos por que não tem em todos os servers e a st eu n sei a razão,só das skills de cash,que por exemplo um gp user n possui e raramente sabe como se defender delas.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tópico desnecessário,mas já que você tocou nesse assunto.

Eu sou a favor de proibirem AP/ST.

Pior que o povo pensa que é medo,mas não é.

É uma injustiça AP X MP.

Tem gente que com mp espella,imagina com 5 skills na mão.

E st,é uma coisa de outro mundo né,se for parar pra ver,a maioria das sts,são apelonas demais,e as pessoas se aproveitam muito disso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

eu concordo com o DBZ

tbm sou contra AP/ST em pvp pq é mtaq sacanagem com as outras classe ou o proprio MP

esse tópico ja foi criado por outra pessoa

use o ''Pesquisar'' antes de fazer outro tópico meio que inutio desses

Flw!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Habilidade?

Não me faça rir '-' , vc foi de mestre... sem dúvida vc só agarrou... e usou skill para sobreviver ¬¬

Sem contar o vetor statos, pois da pra ver como vc e zero ganharam... pois tinha o pacote cazeaje quanto os outros não.

Acha pq ganhou um pvp desse jeito sobre diz alguma coisa a respeito das regras de um campeonato?

Me desculpa manolo, mais ele colocaram essa regra por motivos óbvios com relação a desigualdade... =/

Link para o comentário

Eu não sou contra os AP/ST no campeonato por que afinal eles são chars do jogo não são?

Nem todos os AP/ST do jogo são apelões,então não é porquê que alguns(grande maioria) faz que vamos generalizar que todos os AP/ST são apelões.

E como fica os AP/ST users nisso?

Só por que a maioria é apelão com o ST/AP,os outros users não sabem jogar com eles?

E também quem sabe jogar mesmo não se deixa se abater por causa de um jogador que usa AP/ST sendo apelão ou não,já que existe várias maneiras de se defenderem/evita-las delas,já que todos os chars e classes tem seu pontos fracos e fortes.

O que eles poderiam fazer é nerfar certas abilidades privilegiadas dos AP/ST como o de recuperação de hp(sieghart) e o de volta a vida (Dio),nerfar algumas skills de cash e algumas skills ap.(já que uma boa parte pode se escapar quase sem tomar dano(Dio e Zero(Rey eu já não tenho certeza).

Eu também ouvi dizer que os chars AP tomaram um baita nerf no KGC e suas skills não estão mais fortes como antes.

Por isso eu não sou contra o AP/ST nós campeonatos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.