Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PREVIEW] Owner Hack 2011 - By TheBestWC = Eu

Posts Recomendados

Olá vou mostrar para vocês uma SS do meu Hacker, bom estou fazendo testes ainda, porq tem alguns que não está funfando

SS=

cHXhK.jpg

Bom se vocês gostaram do Preview agradeça, Em breve estará pronto. Se Deus quiser

Bom ta meio desorganizado porq é meu Primeiro Hacker

Não Julge

Não Gostou não julge por favor, So não agradeça

Se gostou agradeça que em brave se Deus quiser ta pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Closed Aqui .

-Conteudo sem dll

- Topico Horrivel .

- e Tabem você esta na area Errada .

Bom desculpe falar mais olha, O nome do Tópico é [PREVIEW] Não ta [CABR] Owner Hack 2011

Qual Seria a Área certa?

Link para o comentário

topico muito mal formatado , melhore seu topico amigo .. :D'

Menu show de bola <3'

Contato:

Facebook_wc@live.com

Identifique-se por favor.

Link para o comentário

a area certa seria offtopic.

para ter certeza q o hack vai funfar vc precisa fazer ele sem ter unlock instalado, lembre-se uma vez que vc liberar este hack ele vai funcionar enquanto os unlock e bypass existir, por isso pense muito antes de liberar seu hack.

e é bom vc ter um saco bem grande de tolerancia a criticas destrutivas e comentarios negativos porque aqui eles pegam pesado.

Link para o comentário

topico muito mal formatado , melhore seu topico amigo .. :D'

Menu show de bola <3'

Desculpe-me os outros seram melhor. e que essa so foi o Preview não sabia oque bota

Sim o menu ta ate legalzinho so que ta meio fora de ordem as palavras. exp ta muito esquisita ta uma mais pra frente outra mais pra tras, kkk mais assim mesmo obrigado

a area certa seria offtopic.

para ter certeza q o hack vai funfar vc precisa fazer ele sem ter unlock instalado, lembre-se uma vez que vc liberar este hack ele vai funcionar enquanto os unlock e bypass existir, por isso pense muito antes de liberar seu hack.

e é bom vc ter um saco bem grande de tolerancia a criticas destrutivas e comentarios negativos porque aqui eles pegam pesado.

Sim sim eu sei , mais to sem Unloock instalado, bom so to tentando arrumar uns erros, vendo com uns amigos que são meio hacker, so que pode demorar um poco, ai nem sei se eles vão cobra etc :S porq esse eo meu primeiro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.