Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pf Me Ajuda aeew!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente sei que devo estar no lugar errado postando isso mas é urgente!

acabei de trocar de windows xp para windows seven, e baixei o priston mais quando aperto conectar aparece a tela preta e depois desaparece com o priston fechado!!!

installei como administrador, executei como administrador desativei ate anti-vírus mas nd o mesmo erro!!! tentei de tudo mas ñ consegui!

meu windows é windows seven 32 bits! N sei se é isso mas pff deem alguma resposta aee!! malz pelo post no lugar errado mas era o unico geito! vlwss mesmo assim! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, isso pode ser placa de video pode estar requerendo placa 2 opição pode ser paginação vai em Iniciar > painel de controle > sistema > avançado >desenpenho > configurações > avançado> memória virtual > alterar > la vai ter ums espaços com numeros vc colocar 4000 nós dois depois aplicar e reinicia o pc ae vc vai la em inicia o priston ^^

Link para o comentário

Ei sabinodete fiz tudo que vc falo coloquei 4000 em cada espaço daquele mais mesmo assim aparece um erro assim (a instrução do 0c0043ffe5 fez referencia á memoria 0x00000000. A memoria não pode ser read. clike em ok para finalizar o programa) ta dificil mais eu acho que é o windows 7 mesmo que é 32 bits!!! mas vlw mesmo assim!:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.