webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 [CABR] ZeroCool v1.0 [Telekill,Rapid fire etc.] Compatibilidade Windowns XP V Windowns 7 V Tutorial 1°Passo Abra o injector em processo coloque engine.exe em procurar coloque a dll do hack! 2°Passo Abra seu combat arms e aperte insert para abrir o menu e com a setinhas para ativar e desativar o hack! Prints Download & Scan Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Marcos & Webcheatshack2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 cara vlw por compartilhar o hack! se pegar eu do um edit ... cara olha pode me ajudar? da uma menssagem assim: erro 201 ( detectou hack!) o que eu fasso a respeio? me da um help pff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Mais uma vez wch sempre ajudando! ótimo tópico , conteúdo funcional , bem organizado e elaborado , Parabéns. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ah,não confio nos virús. Web,não posta vírus viu,qual é o seu ANTIV ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ah,não confio nos virús. Web,não posta vírus viu,qual é o seu ANTIV ? 1° os virus contids sao para o funcionamento do hack 2° nao estou postando nem 1 virus preste mais atenção 3° os virus que tem la no scan é porque a dll foi packeada 4° desative seu ant virus , caso nao confie nao baixe :D abraçps! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tópico bem organizado, com cores, imagens, centralizado tudo bem bom... muito bom webcheatshacks, inovando cada vez mais... Porém conteúdo funcional, sem DC, parabéns...[ @Dj.Ranieri O meu é avast!AntiVírus e não deu nenhum Vírus aqui, scaniei certinho e não deu nenhum vírus, abrasz ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tópico bem organizado, com cores, imagens, centralizado tudo bem bom... muito bom webcheatshacks, inovando cada vez mais... Porém conteúdo funcional, sem DC, parabéns...[ @Dj.Ranieri O meu é avast!AntiVírus e não deu nenhum Vírus aqui, scaniei certinho e não deu nenhum vírus, abrasz Obrigado pelos elogios, sempre estarei tentando inovar com hack's tutoriais etc. @Sim o hack nao contem nem 1 virus a nao ser oq tem no scan porcausa que a dll foi packeada abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 O Meu é o Avira,Eu vo baixa mas to confiando :D pq EU CONSIDERO o web meu migo xD Telekill funfa em Fireteam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 O Meu é o Avira,Eu vo baixa mas to confiando :D pq EU CONSIDERO o web meu migo xD Obrigado maninho pela confiança, aconselho baixar o ant virus (Avast! Free Antivirus) Muito bom ant virus abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ah e otra coisa,eu sei pq postou scan no jotti,o virustotal ta off ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara como sempre inovando cara eu sou seu faaaaaaaaaannnnnnn nummero 1 cara tu é zika sempre trasendo hack's funcionais Campanha webcheatshack Moderador cA :D funfa com todos injectores neh ? uso hero e é funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara como sempre inovando cara eu sou seu faaaaaaaaaannnnnnn nummero 1 cara tu é zika sempre trasendo hack's funcionais Campanha webcheatshack Moderador cA :D funfa com todos injectores neh ? uso hero e é funcional :D Obrigado pelos elogios, fico feliz que goste do meu trabalho :D ,tomare que um dia eu vire (yn) xD, sim maninho todos injectores funfa sim :D abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ah ta detectando um xpack n da pra usar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 cade o o injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 cara os hacks nao pegam aki vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 topico organizado conteudo funcional mas acho que o tutorial poderia ser de melhor qualidade ne? parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ah ta detectando um xpack n da pra usar :( Deixe seu ant virus desativado para o funcionamento do hack caso esteja detectando algo abraços! topico organizado conteudo funcional mas acho que o tutorial poderia ser de melhor qualidade ne? parabens continue assim abrasz[/color][/center] Obrigado pelos elogios, sim posso sim mais nao vou ficar copiando Quote de outros membros, qunado eu voltar para casa ,estarei editando no photshop o meu :D, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Deixe seu ant virus desativado para o funcionamento do hack caso esteja detectando algo abraços! Ah cara eu não sou disso ja sei vou ver uma coisa. Meu anti virus diz que é baixo perigo mas tipo,o pc e do meu pai rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdkjapa 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 kra quando vou baixa , o arquivo n vem em forma de dll, vem como um arquivo q n da pra abri. como faço pra vir como dll? Ak é Win 7, 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara funcional ta de Parabéns. Mais ai, percebi que você compro Cash, porq você fica num clãn com nome HACKERSFODOES? e nem apago seu nome? KK se e meio loco Mais ta de parabéns lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ah cara eu não sou disso ja sei vou ver uma coisa. Meu anti virus diz que é baixo perigo mas tipo,o pc e do meu pai rs. Entao é melhor nao baixar amigo, ja que esta na duvida abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giseli@ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 - Belo Topico Organizado - Com Cores - Prints - é ainda Hacker funcional - Mais aqui depois de alguns minutos levo dc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicontop12 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 AEE Mano aque deu DC :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
squilldan 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Man eu entro no jogo. e jogo um poouco e o jogo fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Man eu entro no jogo. e jogo um poouco e o jogo fecha! Caso tenha unloock instalado desinstale e reinstale seu combat arms para o funcionamento do hack abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados