Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SharkRO - Procuro staff inteligente!!!


katashin
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º:Por favor , não poste seu msn aqui , pois eu não irei add!

2º:Caso goste da proposta que irei proporcionar , me add no msn: [email protected]

3º: E também não poste nada que não for sobre o assunto que o tópico está propondo!

 

SharkRO

Servidor: Episódio Brasilis

High Hate

Ainda em desenvolvimento

 

OBS: Procuro staff para me ajudar , mais é lógico que sei montar um servidor , mais eu quero pessoas inteligentes , que possam entender doque estou dissendo e propondo! Então , se você que quer entrar para staff e não sabe oque é: Cronus,MySql e entre outros! Então por favor , nem entre em contato!

 

Se estiver enteressado add: [email protected]

 

 

Obrigado

Att; Twister

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei conversar com você para saber sua proposta ... Aguarde meu contato

 

Nota:

 

Sou estudante de Informatica (Tecnico), estou me formando com enfase em programação aplicativos desktop.

 

Jogo Ragnarok aproximandamente à 8 anos, atualmente não jogo mais por que se tornou muito monotono e chato, fui Game master 2 vezes, meu ultimo cargo como Staff foi de Admistrador, infelizmente o servidor fechou por questões financeiras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.