esmiledudu 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ta ai galera meu video espero q vcs gostem sei q to postando em lugar errado e talz mais eu so qero saber a opnião de vcs :D eu jogado dessa maneira nao e grands coisa e pq meu fps fica 20 ai e Fods :S Comentem ai aceito Sugestões . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefedavm 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 mano como vc boto essa parada que aparece , quando vc mata alguem essa cavera rocha ´porra essa parada e bolado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatao3 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 1°sugestao trocar essa musica poderia ter colocado flo rida 2°Vc e muito ruim em prison te que melhorar em mano eu com fps 4 eu te humilho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmiledudu 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 1ª Resposta esses marks ai eu baixei da internet e so vc procurar :D 2ª Resposta Vlw Bonzão whispa _ShakaL la e vamo x1 eu gravando vou colocar no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRAIG488 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ou fi vc e muito ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmiledudu 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Joga la pow FPS 20 pra qem ta acustumado a jogar com 100 e essa e a primeira vez q eu gravo '-' se faz melhor grava e poe no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área Errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmiledudu 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Fexa ai pow --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiio22ka 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aonde vc pega essa Skin mt Massa fala ai o site?!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 28 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Fechado[x] Razão: Tópico em área errada. Como fazer para não ter o tópico fechado: Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais Atenciosamente,MakeZero META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados