Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A relação do grand chase para o season que você começou.

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

PvP como era inicialmente no season 2.

De um modo que era o mais diverto desse jogo,que despertava em cada um receio de treinar e cada vez melhorar e inovar para cada classe o personagem novo...

Esse é o conceito básico e preferencial que era sobreposto principalmente desse season.

Até pq foi nesse season que foram chegando a maioria das classes sts e aps que vimos hoje a nossa disposição, com isso era uma perfeita harmonia em statos muitos,não precisavam gastar cash por muitas vezes ter itens de cash n fazia muita diferença.

Sobre o meu primeiro uso de cash nesse season.

Eu mesmo me perguntava se valeria apena gastar cash nesse jogo :rs: ,pois o pvp não havia tanta desigualdade como hoje só que pensei.. pq eu n compro um pet de cash, afinal ficar com a gosma em pvp era difícil neh >.<, foi quando eu comprei uma revista de cash ainda resmungando por colocarem um papelão para disfarça o tamanho '-',

eu lembro quando eu comprei era um poster da 4° da amy xD

E claro eu gastei no pet pixei, pode n acreditar.. mais foi com ela que eu ganhava centenas de pvps, se nunca viu esse pet lançando uma flecha polar e derrubando todos no vale do juramento ( eu fiquei rindo quando a minha fez isso xD), até que eu descobrir sobre a evolução dela u.u ela paralisava o oponente,e assim quando eu tinha notado.. mais a minha já tava nv 40 (e o burro nem pra evoluir ela logo >.<)

Com esse pet eu comecei ganhar muito rápido e os caras ficava nervoso por causa dela xD

Um season perfeito, tanto nas missões desafiadoras quanto, em bons pvps,era o melhor season de pvp e claro sentirei ainda muita falta dele T-T

A saudade de seu season...

Bem qualquer um sente falta do season que você começou a jogar gc,até porque nem todas as mudanças podem agradar a todos,e por isso vemos que quem é mais abatido somos nós, antigos jogadores de grand chase se deparando com mudanças tanto quanto "caóticas" podemos dizer assim, que realmente estão traçando um rumo não tão agradável em nosso jogo.

E assim quem continua a jogar esse jogo sabe quem nem todas as novidades,podem ser ruins e tentam ainda aproveitar o pouco do que o jogo pode lhe oferecer,com isso carateriza o dia dia de jogadores a respectivos seasons anteriores

Criei um tópico leve ^^

Mais como sempre vem a minha pergunta xD

O que você sente mais falta do seu season que você começou a jogar?

Bem.

Conseguir chegar aos 3000 posts

Mais não pude deixar de criar um tópico assim neh

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Season 3 *---*

Comecei na metade dela mas para o que está agora mudou muuuuito.

Não joguei na season 2 ( bem que queria mas fui teimoso em jogar um jogo de gráfico quase 2d >.< )

Mas agora to con saudades da season 3 porque era muito tranquila e eu me sentia muito bem por upar 1 level ^^

Raramente ligava para um amigo meu dizendo como eu to indo pra ele ^^

Ligava e falava: " Upei otro LEVEL!!! TO NO LEVEL 55!!! ^~^ "

Então ele dava um berro kkk

Mas nunca voltará para aquela época =/

Ainda estou na esperança de achar um server pirata da season 2 para experimentar como é.

Ta ae minha opinião queria me expressar a tempo u_u

Link para o comentário

Começei a joga na SEASON 3 ( lançamento do avatar )

Em relação ao pvp da S3 e Chaos A uma diferença... S3 era cheia de hack

Minha 1º compra de cash foi no lançamento da POLARIS. eu não sabia oque compre então comprei pixie .-.

Na season 1. o PVP era legal. pq não tinha ST,AP e nisso dava pra sabe oque o cara tinha de SKILLS......

Bem, é isso.

Só escrevi isso pq eu li apenas uma linha do seu tópico e pensei que era sua historia.

Tomara que esteja certo...

Link para o comentário

Tópico Bem legal Manin ^.^

Sempre achei a season 2 a melhor, com melhores players e grandes inovações . Jogo desde essa época , quando todos se conheciam e não se uasava " palavras feias " ...

Hoje o GC tá uma bagunça, nego xingando por nada e onde os Cashers dominam.

Sempre quis que aquela época voltasse, quem dera...

Link para o comentário

Season 3

1 mês antes da St do jin (a qual melhorou para uns, e piorou para outros), gastei cash quando chegou o anel purpura(um poquinho depois do dio), sendo que eu não gostava do pvp da S3(pois tinha alguns nbs), mais agora na chaos...(esta pior)!

Boa Ptmxd, conseguiu 3 mil posts!!!

Link para o comentário

Você desenterrou um assunto importante,rsrs.

Cara,a primeira vez que eu joguei gc foi na casa do meu primo,era na S2.

Eu fiquei tão feliz,só de matar os oaks,com a elesis dele...

Depois de um tempo,eu baixei o jogo,e na S3 era tudo de bom(nem tudo né...)

Mas a S3 me satisfazia bastante,pena que não joguei a season 2 muito tempo.

Ai veio o Gc Chaos,e...e....:no:.

Antigamente,o povo levava poções,e anéis,para passar templo da luz.

Hoje,o cara bota 12k de ataque,e passa sem sacrifício nenhum.

Hoje em dia Grand Chase,virou um Fashion Week,formado por Nerds.

No server elesis,os nerds,ficam disputando pra ver quem é mais estiloso,e forte.

Tenso,saudades da S3.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Oque sinto mais falta das season passadas é os pvp mais igualados é não

existia a competivade que tem hoje ,pois todo era meio que "aliados"

quando um carinha chegava em vc e dizia ou me ensina a dar um dash

ngn exitava em ajudar .Outra questão que me faz falta é o Level

pois antigamente quem era full 75 era "Mitico" dentro do game

Hj qualquer Zé e lv 75 e pega isso em 1 dia de game ..

bom espero que o Won Lee aprove Mudançãs no gc é que ele um dia volta a ser

oque era ...

Link para o comentário

O que você sente mais falta do seu season que você começou a jogar?

Sou da S1.

O que mais sinto falta são os modos de jogo. Atualmente temos apenas Missao e PvP. Naqueles tempos tinha: Missao, PvP, Caçada, Tiro ao alvo e mais um outro modo que não lembro o nome.

Caçada= vc tinha que matar X monstros em X tempo.

Tiro ao alvo= Uma sala igual de PvP. Cada persongem ganhava um arco e tinha direito de dar um tiro em um alvo. Quanto mais perto do centro, mais pontos.

Outro modo que não lembro nome= Era uma sala de PvP, mais não era um PvP. Caia uns bosses e todos tinha que matar antes que chegasse outro.

Outra cozia que sinto falta, 6 pessoas na sala. Mais daí vc pensa: "Nooofa, 6 pessoas=1 ano pra carregar". Bah! demorava nem 10 seg. Enquanto hj, 2 players pode demorar até minutos...

O jeito de jogar tb sinto falta. Destruir os totens, destruir o dado...

Enfim: pra resolver tudo isso, começei a jogar GC piratex. Dae é tudo igualzin dakele tempo, só q com cash free

A unica cozia ruim e q upa fast demais, queria que tivesse um GC piratex que demorasse pra upar...

Link para o comentário

Nenhuma season sera igual a 1.

Era bem mais divertido, mesmo nao tendo tantos jogadores quanto hj. mas os modos eram mto legais,a dificuldade de passar as missoes era o que me animava.

Mas agora. enjooei de gc, qualquer novato pega 75 qual a graça de uppar. E Um monte de speller que só ganha com cash no pvp . D:

Até.

Link para o comentário

Sinto falta da S3 ç.ç

Pra mim era o máximo.(Comecei a jogar um pouco antes do Dio)

Me lembro que com o cash que eu comprei eu comprei os testes do Jin e o pacote do lutador pra ele *.*

Minha paixão era jogar de monge.

Sinto falta dessa época.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu começei no beta do GC no Brasil... Aquilo sim era bom de se jogar, PVP realmente balanceado,

Personagens basicos, nenhum char novo,

No level 42 você virava Deus, porque podia usar o set Falcão e as missões eram dificeis de solar,

Mesma coisa com o level, PVP e missoes não davam muita exp.

Bons tempos, tenho saudade dessa epoca.

Link para o comentário

Eu acho que acertei em cheio em aborda esse tema xD

O season 1 parecia muito bom tbm *-* , só q eu fui teimoso de achar que n era bom

e dai só pensei em jogar no season 2...mais aproveitei um pouco do melhor que o jogo oferecia antigamente ^^"

Link para o comentário

a minha 1° compra de cash eu era lv 12 na season 2 achava gosma inutil e td mais ae comprei o ninko e um outro negocio la q n lembro oq pq era de um evento

sinto falta do antigo novato 1 sei lá pq

eu vecia td la desceu pro amador fikei no + ou- e no expert tem mais noob do q na floresta do desafio aff

é tenso dizer isso mais o GCS2 NÃO SERÁ ESQUECIDO POR QUALQUER PLAYER Q JOGOU NESTA SEASON E PRINCIPALMENTE OS 21000 DE JOGADORES Q TINHA NO JOGO

ENTÃO É ISSO S2 PRA MIM SERÁ ETERNA :ufa:

Link para o comentário

AAA, eu não tenho oque falar jogo esse jogo a quase 1 mes e meio tenho todos os chars jin 76 zero 65 sieg 57 etc. e estou achando bem divertido, e sou gp user tem muitas muitas mesmo a maioria cash user no pvp , e isso me da raiva, ja nas missões são bem divertidas todo mundo colabora e sola pra passarmos xD

Link para o comentário

Comecei a jogar na season 3

Ate q eu keria esperimentar as outras seasons pq eu gosto d pvp

e sim da um pouco de saudade da season 3

principalmente do evento de Natal q foi onde comecei a jogar

ate foi bons tempos

estragou com essa chegada da lança infernal q desequilibrou mais ainda no que ja estava ruim =/

Link para o comentário

Tenho a mesma opinião da maioria.

Quanto mais anterior a season melhor. Eu comecei jogando na season 1. O que me motivava era a dificuldade de se upar e etc.

Pegar classe também era coisa de outro mundo e_e

Hoje em dia não...Não precisa nem de hack para upar.

Antigamente até os cara eram melhores, hack de one hit para matar poseidon.

Ainda era dificil de pegar 50 =D

Tinha como upar nas caçadas, um sistema que não deveriam ter tirado.

Season 1 e 2 foram boas.

Apartir da 3 começou a ficar muito facil.

Essa é minha opinião ^^

META: tibia.png

Link para o comentário

Não é sentir falta..

Para falar a verdade eu queria voltar a ser noob.

Eu era meio besta,perdia no pvp de um jeito que hoje se vou no pvp tenh oque me preocupar com a % se n desce de mais (esses dias desceu 1% eu quase chorei)

Quando eu era noob,eu ficava o dia inteiro jogndo GC...

Eu pegava tudo pra todos os chars,classe e tal.

Eu ia no praticar pra ver classes que eu queria...

Agora,eu entro,vou 1 pvp,dou uma olhada na loja...

Ficou tão...sem graça.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

MakeZero

Sim, o jogo perdeu um pouco do seu brilho quando tentou facilitar a vida dos jogadores para cada season e.e

E vivemos num grand chase povoado por uma grande parte de pessoas imaturas...claro no season 1 ou 2 , como era difícil de upar de pegar classe ou de passar num canal a pessoa passou a ter em mente que mesmo que demore para passar de um nível conseguir um item de classe, ou até mesmo alcançar o canal expert, ela de tanto jogar com aquela classe até pegar a próxima(caso da 3° e 4° classe) de tanto lutar no canal amador, e de tanto permanecer em lvl 40 ou 45, ocorria melhoras no seu jeito de jogar e inovar sempre para cada pvp e classe que eles tinham a disposição quanto para as missões que deixavam qualquer player mais experto para um bom pvp :rs:

Afinal, era assim que o grand chase era mais divertido xD

rabittB

Tbm tem essa questão, de quando você não sabia de nada sobre o jogo e se divertia não importando pela sua porcentagem em pvp

(eu era assim no season 2 tbm :rs:)

Mais sabe de um jeito ou de outro é sentir falta amigo ^^" , eu tbm sinto falta quando eu era um nb despreocupado mais infelizmente n tem como voltar no tempo nessa questão >.<

Povo @

Mesmo que sentimos saudades de bons tempos da pra ter certeza que nem todas as novidades são ruins(um bom exemplo é a 4° da mari) e aproveitamos o que o jogo ainda tem para oferecemos de melhor xD

E claro mesmo que não tenha começado em season antigos como 1 e 2 , n se sinta mal e faça sua história de jogo traçada no season que vc começou xD

Link para o comentário

Sinto falta da S2 como já disseram, igualdade, lv 45 já era top fod#.

Mas tinha muitos hack's em PvP também, usavam mais o Lass com Contra-Ataque.

Manerim também era o Swap, missões de classes eram chatas, Swap ownava DHAUSDHAU

Saudades dos 300 frags -n

Link para o comentário

vish eu comessei a jogar no final da season 2.

Eu jogava de vez em quando, eu ia na lan e n tinha dinheiro pra fikar la o tempo todo .-.

Upei até o level 30 na season 2 e quando eu ia pro 31 entro a 3, foi a season q vc upava do level 9 pro 27 cumprindo uma missao bugada q lhe era concedida no level 8~9, comesso a upa facil e eu ja n gostava tanto, ai entro a season chaos e agora sinto falta da 3 e ainda mais da 2.

Algumas coisas melhoraram como os eventos, a qualidade dos sevidores, e outras pioraram: eu n gosto de upar e upo sem qerer no jogo .-. , os nubs hoje em dia no gc sao level 60, imagina um cara level 60 na season 2 era mestre .-.

Link para o comentário

Bom comecei no season 2 sofri pra chegar no lv 20 se achava o tal ganhei um ticket livre fui num mapa auto vi os cara lv 70 pensei oque sou um lixo era jin user muito bom

chegada do sieg eu nem quiz pegar depois que o avatar chego fiquei loco pra pegar o avatar ate ai normal mais comprei o test as 11 da manha 4 da manha do outro dia sieg 4 classe lv 42 se achei o melhor sieg do gc fui ban no gc s3 voltei no caos cheguei lass no 53 em 2 dias eu fiquei pensando po ainda to bom fui upar um char que sempre fui horrivel(arme) lv 40 em 1 dia aff Gc Chaos e um lixo mais num aguento parar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.