Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skim para bater de longe pvp-moob


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tem uma skim k vc altera na pasta dropitem do pt que muda o ranger de qqer arma do jogo vc consegue bater na mesma distancia k vc enxerga o moob ou player, sendo assim se vc ta em qqer respaw por exemplo e vc enxerga um moob la na frente vc consegue bater nele de mto longe, e como vc altera o ranger das armas no seu proprio pc a hazit nunca vai pega eu uso a 2 anos .

 

gostaria de pedir a ajuda dos programadores para mudar essa skim para tdas as armas ou entender melhor como ela funciona pq cada arma do jogo tem um arkivo .smd correspondente.

 

kem tiver interesse em trocar uma ideia mi add no msn hittoribattousai@gmail,com

 

fiz um video hj deem uma olhada

da pra bater mais de longe so bate mais perto para v6 veem o hp dos moob descendo.

Mi add no msn os programadores ou alguem k tiver interesse nessa skim.

 

OBS- cada arma do jogo tem um arkivo diferente entao tenhu k fazer a skim referente a arma usada. por issu nao da pra fazer 1 unico arkivo extraivel por exemplo para tds as armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuu vei nao to vendendo nada so to pedidno ajuda dos programadores para melhorar a skim , EX eu uso ela em axe 105, espada 105, garra 105 , zecran e caverao ou seja eu tenhu k edita 5 tipos de arquivos diferentes conrrespondente a cada arma entedeu.

 

mi fala pra arma do jogo vc ker a skim e eu te passo , obrigado.

 

@lelex sua caixa de entrada ta xeia mi add k te passo pelo msn, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tbm uso isso a mto tmp

e nunca perceberaum ,

se tu sai falando assim conserteza a hazits ja fiu isso ae e esta tomando providencias para mudar o tipo de arquivo.xxx

dai vai ter q esperar outro programador fzr e destribuir

e como o PikeSob: se vc sair distribuindo isso por ai o priston vai vira uma merda.

assino embaixo ..............

remove isso ae pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse arquivo '-'

só nao posto porque VOCES VÃO AVACALHAR no bpt ai vai ficar uma merda

ja q isso nao pode ser patched :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.